Home Futebol Neto não perdoa “vergonha” na reta final do Brasileirão: “Foi engolido”

Neto não perdoa “vergonha” na reta final do Brasileirão: “Foi engolido”

Ex-jogador deixou forte recado sobre vitória que colocou mais emoção no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto não perdoa “vergonha” na reta final do Brasileirão: “Foi engolido”

Reprodução

Reagindo ao triunfo do Atlético-MG sobre o Flamengo, Neto exaltou o desempenho do Galo no Maracanã. Por conta do placar de 3×0, o apresentador da Band considera que o Rubro-Negro passou vergonha em campo, já que os torcedores fizeram uma bonita festa nas arquibancadas. Diante disso, o trabalho de Felipão ganhou fortes elogios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto apontou que Tite acabou sendo “engolido” por Scolari. Competente para não desperdiçar as chances criadas no ataque, o Galo ainda teve força para não ser vazado e aumentar o saldo de gols no Brasileirão Série A.

“Que vergonha esse Flamengo, hein. Que vergonha. Uma torcida incrível, lotado o estádio com 60 mil pessoas, mas (o Flamengo) foi engolido pelo Felipão. O treinador do Flamengo foi engolido pelo Felipão. Deitou, rolou, 3 a 0 foi pouco!”, disse Neto, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Paulinho, que seja respeitada sua religião porque você é o artilheiro do campeonato. O Felipão mostra que ele é muito f…, ele é muito bom. É uma coisa impressionante o que o Felipão representa para o futebol brasileiro. Ele é uma lenda.”, completou.

Neto exalta futebol de Hulk

Por fim, Neto ainda fez questão de mencionar Hulk em seu discurso. Considerando que o camisa 7 do Atlético Mineiro é um dos melhores jogadores do mundo, o ídolo do Corinthians reprovou a ausência do atacante na Copa do Mundo e ainda deixou uma última alfinetada no Flamengo.

“O que o Hulk fez… o Fernando Diniz convoca Matheus Cunha e o João Pedro. O Tite convoca quem no lugar do Hulk? O grande oportunista Taison. Isso é uma vergonha. Parabéns a esse cara incrível (Hulk). Para mim, um dos melhores jogadores do futebol mundial. Nossa, como os jogadores do Flamengo estão tristes, estou super triste também. Parabéns, Galo Vingador! Não teve o Wright, né?”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective