
Crédito: Reprodução
Com jogos atrasados ainda pendentes no Brasileirão, o meio de semana vai reservar uma “decisão” entre Cruzeiro x Vasco. Atualmente fora da zona de rebaixamento na tabela, os clubes medem forças nesta quarta (22), às 19h, no Mineirão, confronto que possui uma grande importância, já que o vencedor do confronto vai se afastar ainda mais do Z-4.
Neste contexto, Neto promoveu um debate na Rádio Bandeirantes. Inicialmente, o ex-jogador questionou Alexandre Praetzel sobre os quatro rebaixados do Brasileirão, algo que motivou uma projeção envolvendo Bahia e Goiás.
“Praetzel, para você quem cai no Campeonato Brasileiro? Eu achava que o Cruzeiro (iria cair), mas depois dessa vitória… Tô achando que vai ser Bahia ou Cruzeiro.”, iniciou Neto.
“Acho que vai ser Bahia e Goiás e mais América-MG e Coritiba.”, completou Praetzel.
Na sequência, Neto quis saber da opinião de João Paulo Cappellanes. Dessa forma, o ex-jogador projetou que o Vasco, fora de casa, sairá vencedor no confronto, algo que deve promover uma disputa particular entre Cruzeiro e Bahia nas rodadas finais do Brasileirão.
“Acho que o Cruzeiro vai rodar. A tabela do Cruzeiro é mortífera. Acho que o Bahia consegue ganhar um joguinho e outro, e o Cruzeiro vai cair, infelizmente.“, decretou Cappellanes.
“Acho que perde pro Vasco!”, acrescentou Neto.
Segundo dados da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Cruzeiro possui 13.9% de chances de rebaixamento no Brasileirão. Enquanto isso, a probabilidade atrelada ao Vasco, 13.7%, é praticamente igual, algo que demonstra a importância dos três pontos no embate.