Home Futebol Neto provoca o Flamengo após “chocolate” do Atlético Mineiro: “Título ficou no cheirinho” 

Neto provoca o Flamengo após “chocolate” do Atlético Mineiro: “Título ficou no cheirinho” 

Galo venceu com autoridade no Maracanã e segue na briga pela liderança do Brasileirão

Por Bruno Romão em 29/11/2023 21:46 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em ascensão na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro alcançou uma vitória expressiva diante do Flamengo. Aproveitando as chances criadas, a equipe de Felipão teve força para não ser vazada, algo que fez o resultado de 3 a 0 contar com um fator importante. Isso porque o título pode ser decidido no saldo de gols, motivo pelo qual o critério ganhou mais relevância.

Reagindo ao placar, Neto não perdoou o Flamengo. Considerando que o Atlético Mineiro protagonizou um atropelo em campo, o ex-jogador ainda fez questão de lembrar da provocação do “cheirinho”, usada nos momentos em que o Rubro-Negro vive frustrações dentro das quatro linhas.

“Que chocolate que o Flamengo tá levando do Galo do Felipão, hein?! Acho que o título ficou mesmo no cheirinho.”, escreveu Neto.

Entrando no clima de provocação após o confronto, o perfil do Atlético Mineiro deu ênfase ao show fora de casa. Dessa forma, como se encontra totalmente embalado, o Galo não pode ser subestimado na reta final do Brasileirão.

“O Maracanã virou cinema: pipoca, silêncio do mandante & espetáculo do Galo em campo!”, valorizou o Atlético.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x ATLÉTICO MINEIRO

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data e Hora: 29 de novembro de 2023, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Cartões amarelos: Fabricio Bruno, Gerson, Léo Pereira, Zaracho e Jemerson
Gols: Paulinho (7 minutos do primeiro tempo), Edenílson (2 minutos do segundo tempo) e Rubens (36 minutos do segundo tempo).

Flamengo: Rossi, Matheuzinho (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Everton Ribeiro/Luiz Araújo), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha (Gabigol) e Pedro. Técnico: Tite.

Atlético: Everson, Saravia (Mariano), Mauricio Lemos (Igor Rabello), Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson, Zaracho (Alan Franco) e Igor Gomes (Rubens); Paulinho (Pavón) e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Exit mobile version