Reprodução - Band - Os Donos da Bola
Conhecido por opiniões fortes e de não ter papas na língua, o ex-jogador e comentarista Neto revelou que o zagueiro do penta, Roque Júnior, não nutre um bom sentimento por ele. Durante a edição do programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (28), o ídolo do Corinthians apontava as diferenças entre a seleção campeã de 2002 e o atual elenco que veste a amarelinha, quando acabou citando a situação com o ex-jogador do Palmeiras.
“Quem que era o outro quarto zagueiro em 2002? Roque Júnior, irmão. Ele não gosta muito de mim, mas está tudo bem. Eu fui muito legal com o pai dele. O Roque foi um monstro de jogador”, disse Neto ao fazer a comparação entre o pentacampeão e Gabriel Magalhães, do Arsenal.
Ao citar o defensor dos Gunners, o apresentador disse que o atleta da seleção brasileira desmaiou recentemente ao tomar uma “infiltração”, procedimento que os jogadores fazem para suportar as dores e jogar.
Neto e polêmica com outro pentacampeão
No final do ano passado, durante a disputa da Copa do Mundo do Qatar, Neto e Ronaldo protagonizaram uma “treta” por conta de comentários críticos do apresentador para com o pentacampeão. A situação teve o estopim por conta do episódio da “carne de ouro” no país do Mundial, onde Ronaldo acompanhou alguns atletas da seleção no restaurante para experimentar a iguaria.
Inconformado com a situação, Neto subiu o tom contra o dono da SAF do Cruzeiro, que não ficou quieto, e classificou o comentarista da Band como “descontrolado”
“Essa guerra pelos likes e engajamento… Você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, menor respeito pelas pessoas. Isso devia ser proibido, essa incitação ao ódio. A pessoa chega a babar de ódio falando do outro, uma coisa horrível”, disparou o Fenômeno na oportunidade.

