Home Outros Esportes NFL: Tim Boyle pode ser o novo quarterback titular dos Jets

NFL: Tim Boyle pode ser o novo quarterback titular dos Jets

Zach Wilson perde titularidade para Tim Boyle após sequência de desempenhos aquém no time dos Jets

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Tim Boyle pode se tornar o quarterback titular dos Jets

Perry Knotts/Getty Images

PUBLICIDADE

A paciência do New York Jets com Zach Wilson parece ter se esgotado

De acordo com o jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, nesta segunda-feira (20), Tim Boyle pode ser= tornar o novo quarterback titular dos Jets.

O também repórter da NFL Network, Tom Pelissero, acrescentou que Boyle é esperado para ser o QB principal do time no jogo de sexta-feira (24), contra o Miami Dolphins, em casa, no MetLife Stadium. Atualmente, os Jets estão em uma sequência de três derrotas consecutivas, com várias lesões na linha ofensiva. Assim, Wilson vai para o banco e Boyle terá a sua oportunidade, segundo Pelissero.

PUBLICIDADE

No último domingo (19), o time verde de Nova York perdeu para o Buffalo Bills, o que pode ter se tornado a gota d’água para Wilson. No revés no Highmark Stadium, por 32 a 6, o quarterback completou sete de 15 passes para apenas 81 jardas, com um touchdown e uma interceptação, resultando em um QB rating de 57,9. Além disso, ele sofreu cinco sacks.

Faltando pouco mais de dois minutos para o final do terceiro quarto, Boyle entrou em seu lugar, porém não teve um desempenho tão melhor assim. Ele acertou metade dos seus 14 lançamentos, com 33 jardas e sofreu uma interceptação, ficando com um quarterback rating de 26,5.

Assumindo a titularidade na posição de quarterback após a lesão de Aaron Rodgers, Wilson tem sido um dos piores QBs da NFL em 2023. Até o momento, o jogador de 24 anos registra aproveitamento de só 59,2% de passes completados, 1.944 jardas, seis touchdowns e sete interceptações lançadas. Entre os 34 quarterbacks qualificados nas estatísticas da liga, Wilson é o último colocado em rating, o terceiro pior em porcentagem de touchdowns (1,9%), o sexto pior em jardas por tentativa de passe (6,1) e o segundo com mais sacks sofridos (38).

Desde 2018 na NFL, Boyle teve passagens por Green Bay Packers, Detroit Lions e Chicago Bears. Ele disputou 18 partidas na carreira, sendo apenas três como titular, completando 60,8% dos lançamentos para 607 jardas, com três touchdowns e nove interceptações.

PUBLICIDADE

Os Jets, após terem vencido três confrontos seguidos entre as semanas 5 e 8, com a bye week na semana 7, sofreram três resultados negativos em série, assim como foi entre as semanas 2 e 4, e agora têm campanha de quatro vitórias e seis derrotas. A equipe ocupa o terceiro lugar na divisão Leste da Conferência Americana.