Divulgação/Facebook Oficial Novorizontino
O domingo pode ter jogo de acesso no Brasileirão Série B. Às 18h, Novorizontino x Vitória fazem partida decisiva pela parte de cima da tabela e o Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir a este jogo.
Novorizontino x Vitória será partida a ser vista para todo o Brasil pela TV aberta. Além disto, o sinal da partida também estará disponível para ser assistido no Bandplay e no site oficial do canal (Band.com.br), assim como no Premiere e no Dale.
Em sexto lugar, com 57 pontos, o Novorizontino pode chegar ao G-4 se vencer nesta rodada, isto com o empate com o Atlético-GO na última rodada. Nesta parte final da competição, o Tigre foca em conseguir a pontuação para chegar às duas rodadas finais ainda com boas chances de vaga na Série A
Relembre a partida do primeiro turno entre Novorizontino e Vitória
A dúvida de Eduardo Baptista para o time deste domingo reside no ataque, em que Aylon e Felipe Marques disputarão vaga. O time não terá grandes desfalques para esta partida, podendo escalar seus principais jogadores para o confronto contra o Vitória visando o sonho do G-4.
Para o Vitória, a partida deste domingo vale a temporada inteira. Se vencer ou até empatar, sela o acesso para a Série A em 2024 e ainda, dependendo de outros resultados, pode se consagrar campeão da Série B. Assim, uma partida a qual nada mais interessa ao torcedor rubro-negro que não seja a consagração do time.
E Léo Condé chega para esta ‘final’ com algumas coisas a fazer na equipe. Dudu volta de suspensão e pode jogar, assim como Iury Castilho, a qual sua presença dentro de campo é esperada pelo treinador. Por outro lado, Edson Lucas será ausência por lesão e Rodrigo Andrade estará suspenso.
Confira as prováveis escalações de Novorizontino x Vitória
Novorizontino
Jordi; César Martins, Ligger e Adriano Martins; Willean Lepo, Marlon, Geovane e Rômulo; Felipe Marques (Aylon), Douglas Baggio e Ronaldo
Técnico: Eduardo Baptista
Vitória
Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Dudu, Matheus Trindade e Matheusinho (Giovanni Augusto); Léo Gamalho, Osvaldo e Iury Castilho
Técnico: Léo Condé

