Home Futebol Paulinho brilha em vitória do Atlético Mineiro sobre o Fortaleza

Paulinho brilha em vitória do Atlético Mineiro sobre o Fortaleza

Leão do Pici não se abateu após sofrer o primeiro gol; Galo buscou o triunfo durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Paulinho brilha em vitória do Atlético Mineiro sobre o Fortaleza

Reprodução / Twitter - Atlético-MG

O Atlético Mineiro não encontrou dificuldades para vencer o Fortaleza por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (01), em partida que foi válida pelo Brasileirão Série A, na Arena MRV. Os gols do Galo foram concretizados por Paulinho e Hulk. Do outro lado, o Leão do Pici balançou a rede com Lucero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Atlético Mineiro subiu para a quarta colocação do torneio, com 52 pontos. Já o Fortaleza ficou estacionado em 42, na nona posição.

Atlético-MG 3 x 1 Fortaleza

O Atlético Mineiro apresentou maior precisão em seu ataque durante o primeiro tempo. Neste prisma, o Galo encontrou o caminho do gol aos 16 minutos. Rubens cruzou para Paulinho finalizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O progresso alvinegro impulsionou o Fortaleza em seu campo de ataque. Thiago Galhardo quase superou Éverson em uma jogada de contra-ataque. Na sequência, Lucero avançou em velocidade para empatar no final da primeira etapa.

O equilíbrio entre as duas equipes perdeu espaço para um maior domínio do Galo durante a etapa final. Logo no início, Hulk efetuou um cruzamento preciso para Paulinho concretizar o seu segundo tento na partida.

O Glao decretou o triunfo após um pênalti de Tobias. Hulk chamou a responsabilidade, vencendo o goleiro João Ricardo. O craque atleticano ainda teve a oportunidade de ampliar em um outro lance, porém teve o seu tiro defendido pelo goleiro tricolor. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective