Home Futebol Renata Fan reage após atitude de Alessandro, do Corinthians: “Destempero”

Renata Fan reage após atitude de Alessandro, do Corinthians: “Destempero”

Comunicadora criticou o posicionamento do dirigente; Timão conquistou a vitória sobre o Grêmiopor 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Alessandro invadiu a sala do VAR ao questionar o posicionamento da arbitragem

Lintao Zhang/Getty Images

O gerente de futebol do Corinthians Alessandro Nunes tentou invadir a sala do VAR, da Arena, ao questionar um lance na partida de ontem (12), entre o Timão e o Grêmo. O tema foi um dos assuntos abordados por Renata Fan, durante o Jogo Aberto, desta segunda-feira (13).

PUBLICIDADE

“O Alessandro tentando invadir uma sala, que na cabeça dele o VAR Rafael Traci estaria lá, mas era uma sala com equipamentos, já que a central fica no Rio de Janeiro. Segundo, o destempero, a loucura. Eu também teria marcado o pênalti, não sei se ele reclamou da expulsão do Bruno [Méndez]. É um absurdo, ele mesmo depois fala que um dirigente de futebol não pode ter essa conduta”, iniciou Renata.

Junto da apresentadora no programa, Denílson abordou o comportamento de Alessandro. Segundo o ex-jogador, Alessandro deveria ter evitado um discurso mais amplo sobre o incidente.

PUBLICIDADE

“Para aí nessa declaração, eu não deveria estar ali, eu perdi a cabeça. Ele tentou justificar o injustiicável. Eu conheço o Alessandro e não me lembro de nenhum comportamento como esse. Ele foi muito infeliz na atitude e foi mais infeliz na declaração”, completou o ex-jogador de futebol.

Corinthians venceu o Grêmio

O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0, com um gol marcado por Ángel Romero. A polêmica com Alessandro teve o seu início quando Bidu foi derrubado por João Pedro na área.. A arbitragem não assinalou o pênalti e nem solicitou o uso do VAR.

No lance seguinte, Bruno Méndez acabou expulso após um contato com Besozzi e o uso do árbitro de vídeo causou a indignação do dirigente. Alessandro tentou invadir a sala do VAR e ainda se envolveu em um tumulto com os segurança e a imprensa.

PUBLICIDADE

Com a vitória em Porto Alegre, o Corinthians conquistou a décima primeira posição do Brasileirão, com o total de 44 pontos. O próximo desafio do Timão será contra o Bahia, no dia 25 de novembro.