Home Futebol Renata Fan reage após atitude de Alessandro, do Corinthians: “Destempero”

Renata Fan reage após atitude de Alessandro, do Corinthians: “Destempero”

Comunicadora criticou o posicionamento do dirigente; Timão conquistou a vitória sobre o Grêmiopor 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Renata Fan reage após atitude de Alessandro, do Corinthians: “Destempero”

Lintao Zhang/Getty Images

O gerente de futebol do Corinthians Alessandro Nunes tentou invadir a sala do VAR, da Arena, ao questionar um lance na partida de ontem (12), entre o Timão e o Grêmo. O tema foi um dos assuntos abordados por Renata Fan, durante o Jogo Aberto, desta segunda-feira (13).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Alessandro tentando invadir uma sala, que na cabeça dele o VAR Rafael Traci estaria lá, mas era uma sala com equipamentos, já que a central fica no Rio de Janeiro. Segundo, o destempero, a loucura. Eu também teria marcado o pênalti, não sei se ele reclamou da expulsão do Bruno [Méndez]. É um absurdo, ele mesmo depois fala que um dirigente de futebol não pode ter essa conduta”, iniciou Renata.

Junto da apresentadora no programa, Denílson abordou o comportamento de Alessandro. Segundo o ex-jogador, Alessandro deveria ter evitado um discurso mais amplo sobre o incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para aí nessa declaração, eu não deveria estar ali, eu perdi a cabeça. Ele tentou justificar o injustiicável. Eu conheço o Alessandro e não me lembro de nenhum comportamento como esse. Ele foi muito infeliz na atitude e foi mais infeliz na declaração”, completou o ex-jogador de futebol.

Corinthians venceu o Grêmio

O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0, com um gol marcado por Ángel Romero. A polêmica com Alessandro teve o seu início quando Bidu foi derrubado por João Pedro na área.. A arbitragem não assinalou o pênalti e nem solicitou o uso do VAR.

PUBLICIDADE

No lance seguinte, Bruno Méndez acabou expulso após um contato com Besozzi e o uso do árbitro de vídeo causou a indignação do dirigente. Alessandro tentou invadir a sala do VAR e ainda se envolveu em um tumulto com os segurança e a imprensa.

PUBLICIDADE

Com a vitória em Porto Alegre, o Corinthians conquistou a décima primeira posição do Brasileirão, com o total de 44 pontos. O próximo desafio do Timão será contra o Bahia, no dia 25 de novembro.

Better Collective