Home Futebol RMP ironiza Arrascaeta após derrota para o Atlético-MG: “Comeu o sonho do Flamengo”

RMP ironiza Arrascaeta após derrota para o Atlético-MG: “Comeu o sonho do Flamengo”

Comentarista detonou a atuação do uruguaio contra o Galo e ironizou um dos empreendimentos do camisa 14

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP ironiza Arrascaeta após derrota para o Atlético-MG: “Comeu o sonho do Flamengo”

Arrascaeta no Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Renato Mauricio Prado, o RMP, em live do UOL News Esporte, criticou a atuação do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta na derrota por 3 a 0 do Flamengo para o Atlético-MG, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele ironizou um dos empreendimentos de Arrascaeta, que tem uma confeitaria no Rio de Janeiro, e segundo RMP teria “comido até o sonho do Flamengo” antes da partida.

“O Arrascaeta fez, talvez, sua pior partida com a camisa do Flamengo. Ele não acertouum passe. Foi uma coisa medonha. Eu tenho a impressão de que ele passou na confeitaria que ele tem, que é um negócio desses, uma padaria, não sei, encheu o ‘pandulho’ de pão, de brioche, de sonho. Ele comeu o sonho do Flamengo, está explicado, ele comeu o sonho do Flamengo na confeitaria dele.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para RMP, Flamengo nunca esteve na briga

Segundo Renato Mauricio Prado, não era cabível o Flamengo estar na briga pelo título do Brasileirão, já que não fez campanha e não tinha regularidade para isso.

“O Flamengo nunca esteve no páreo. De repente, uma conjunção de resultados, o Flamengo estava com a mesma pontuação do Palmeiras. É como colocar um jabuti em cima de uma árvore. Alguém colocou o jabuti ali, mas ele não foi colocado”, disse RMP, que seguiu lembrando do jogo de Arrascaeta.

“Agora, o Arrasacaeta tem que explicar tudo o que ele comeu na confeitaria dele.”

PUBLICIDADE

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG dentro do Maracanã. O primeiro gol do Galo foi de Paulinho, ainda no início da partida.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Atlético-MG marcou mais duas vezes, uma com Edenílson e outra com Rubens, fechando o marcador e praticamente tirando o Flamengo da briga pela taça do Brasileirão.

Better Collective