Home Futebol Sob pressão, Botafogo abre o placar contra o Palmeiras e leva a torcida ao delírio; assista

Sob pressão, Botafogo abre o placar contra o Palmeiras e leva a torcida ao delírio; assista

Glorioso mantém maior presença ofensiva na partida; Verdão busca o contra-ataque para conquistar o empate

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Mais ofensivo, Botafogo abre o placar contra o Palmeiras

Wagner Meier/Getty Images

O Botafogo enfrenta o Palmeiras na noite desta quarta-feira (01), em duelo válido pelo Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. Em um primeiro tempo movimentado, o Glorioso encontrou o caminho do gol com Eduardo aos 20 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Marçal efetuou um belo lançamento para Victor Sá enfrentar a marcação. O jogador acionou Eduardo, que soltou uma bomba para a rede alviverde.

Botafogo x Palmeiras

O Glorioso do Rio mantém o seu foco no ataque, pressionando o Palmeiras em sua saída de bola. Do outro lado, o Verdão explora o contra-ataque e as possíveis falhas apresentadas pela defesa alvinegra.

No Brasileirão, os dois times disputam a liderança do torneio. Enquanto o Botafogo segue na liderança com 59 pontos, o Palmeiras é o segundo colocado com 53, estando a seis pontos de distância. Uma possível vitória palestrina intensifica a disputa pelo título do campeonato. No placar, 1 a 0.

Ficha técnica

Botafogo x Palmeiras
Brasileirão Série A
Data: 01/11/2023 – quarta-feira
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
VAR: Rafael Traci (VAR-FIFA-SC).