Home Extracampo Torcida do Vasco espalha cartazes com ameaças a corintianos: “não vão voltar”

Torcida do Vasco espalha cartazes com ameaças a corintianos: “não vão voltar”

Equipes lutam contra a zona do rebaixamento do Brasileirão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcedores do Vasco espalharam cartazes contra agremiações do Corinthians

Wagner Meier/Getty Images

PUBLICIDADE

Vasco e Corinthians se enfrentam na noite desta terça-feira (28), em um duelo decisivo pelo Brasileirão, em São Januário. Em clima de rivalidade, alguns torcedores Cruzmaltinos espalharam papéis com ameaças nos postes que estão localizados nos arredores do estádio.

Um dos cartazes tinha a mensagem “Vocês não vão voltar para casa”. com um anexo de uma reportagem sobre um ataque a um ônibus com torcedores do Corinthians em 2011. Já outro chamava a torcida “Gaviões da Fiel”, de “Galinhas da Fiel”.

Os dois times possuem uma rivalidade antiga. A principal organizada Cruzmaltina é a Força Jovem do Vasco, que possuí reconhecimento da Mancha Verde, do Palmeiras.

Para evitar um embate, a Polícia Militar do Rio de Janeiro optou por intensificar o policiamento nos arredores do estádio.

Vasco e Corinthians lutam contra o rebaixamento

Os dois times lutam contra a zona do rebaixamento do Brasileirão e este fator pode representar um tom dramático para a partida. Neste momento, Vasco e Corinthians empatam em 1 a 1 no Rio de Janeiro. Enquanto Puma abriu o placar para os mandantes, Ángel Romerou buscou a igualdade para a equipe paulistana.