Tottenham tem nove desfalques hoje contra o Wolves; veja lista
Spurs buscam a reação fora casa contra equipe que figura na segunda metade de tabela, mas vem complicando para os grandes
Divulgação - Tottenham
Depois de cair para o Chelsea no início da semana, o Tottenham volta a campo pela Premier League neste sábado (11), às 9h45 (de Brasília), pela 12ª rodada do certame nacional, para encarar o Wolverhampton, no Molineux Stadium.
Ocupando a vice-liderança, com 26 tentos, o Tottenham perdeu a liderança e a invencibilidade neste início de competição. Vitorioso na 11ª rodada, o Manchester City assumiu o posto de líder, e aparece com um ponto a mais. Os Spurs ainda são perseguidos por Liverpool e Arsenal, que aparecem com 24 pontos. O Wolves, por sua vez, é o 14º colocado, com 12 pontos, e busca se afastar da zona perigosa.
Para o confronto, o técnico Ange Postecoglou terá uma série de problemas por desfalques, entre suspensos e lesionados. Udogie e Cristian Romero são baixas por cartão, após expulsão no clássico contra o Chelsea. Além da dupla, van de Ven, Solomon, Ben Davies, Maddison, Perisic, Richarlison, Ryan Sessegnon e Whiteman serão ausências por estarem no departamento médico.
FICHA TÉCNICA: Wolverhampton x Tottenham
Data e horário: sábado, 11 de novembro de 2023, às 9h30 (de Brasília)
Local: Molineux, em Wolverhampton (ING)
Transmissão: ESPN e Star+
Arbitragem: Tim Robinson (árbitro); Timothy Wood e Wade Smith (auxiliares); Thomas Bramall (quarto árbitro); Paul Tierney e Sian Massey-Ellis (VAR)
Provável escalação Wolverhampton: José Sá; Nélson Semedo, Craig Dawson, Max Kilman e Toti Gomes; Hwang Hee-chan, Mario Lemina, Jean-Ricner Bellegarde e Rayan Ait-Nouri; Matheus Cunha e Sasa Kalajdzic. (Técnico: Gary O’Neil)
Desfalques: Pedro Neto, Hugo Bueno e Joe Hodge (lesionados)
Provável escalação Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Eric Dier, Ashley Phillips e Emerson Royal; Pape Matar Sarr e Yves Bissouma; Dejan Kulusevski, James Maddison e Brennan Johnson; Heung-min Son. (Técnico: Ange Postecoglou)
Desfalques: Manor Solomon, Ben Davies, James Maddison Micky van de Ven, Ivan Perisic, Richarlison, Ryan Sessegnon e Alfie Whiteman (lesionados); Destiny Udogie e Cristian Romero (suspensos)

