Home Futebol Venê Casagrande revela meia oferecido ao Flamengo: “Não seria caro”

Venê Casagrande revela meia oferecido ao Flamengo: “Não seria caro”

Empresário vem agindo nos bastidores para trazer jogador ao clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Venê Casagrande revela meia oferecido ao Flamengo: “Não seria caro”

Reprodução

Além da busca pela contratação de Nicolás de La Cruz, o Flamengo se encontra analisando atletas oferecidos nos bastidores. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Maurício, do Internacional, se encontra mais uma vez ligado ao Rubro-Negro. Isso porque André Cury, representante do jogador, realizou uma nova tentativa para que os dirigentes da gestão de Rodolfo Landim iniciem tratativas junto ao Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do vínculo longo de Maurício, André Cury defende que o Flamengo não faria um enorme investimento para contratar o meia. Dessa forma, caso o aval seja concedido, o agente promete ser um aliado nas conversas, tendo em vista que já participou de outros acordos nos bastidores.

“Não é a primeira vez que ele é oferecido, ele vem sendo oferecido pelo seu representante há muito tempo. O nome dele é Maurício, do Internacional. É um jogador muito jovem, 22 anos, disputou 44 partidas, fez 10 gols e deu oito assistências. O André Cury é um representante que tem uma ótima ligação com a diretoria do Flamengo, já participou de outras transações. Ele tem contrato até dezembro de 2027, mas o argumento utilizado pelo André Cury para oferecê-lo à diretoria do Flamengo é que é um jogador barato, não seria caro tirá-lo do Internacional.”, contou Venê, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prioridade do Flamengo

Enquanto a situação de Maurício se encontra indefinida, o Flamengo busca encaminhar o acerto por De La Cruz. Visto como nome ideal para fazer parte do meio-campo do time em 2024, o uruguaio possui uma multa rescisória de 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões) e o River Plate promete fazer jogo duro para liberá-lo.

Better Collective