Home Futebol Zé Ricardo se pronuncia após demissão do Cruzeiro

Zé Ricardo se pronuncia após demissão do Cruzeiro

Ex-treinador divulgou uma postagem em suas redes sociais; técnico perdeu o emprego após uma derrota para o Coxa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Zé Ricardo ex-técnico do Cruzeiro

Gabriel Rossi/Getty Images

O técnico Zé Ricardo foi demitido no último domingo (12), após a derrota do Cruzeiro para o Coritiba, por 1 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira (13), o treinador quebrou o silêncio, ao emitir uma nota para as redes sociais

PUBLICIDADE

Em seu texto, Zé Ricardo abordou Ronaldo, proprietário da SAF que administra o time mineiro. O treinador destacou a grandiosidade do ex-atleta, que conquistou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira.

“Agradecer essa oportunidade ao Ronaldo (um dos meus ídolos no futebol), a toda diretoria, aos funcionários, a competente comissão do clube e aos dedicados atletas”, comentou.

PUBLICIDADE

Outro nome citado pelo ex-comandante celeste foi o de Paulo Autuori, que atualmente ocupa o cargo de diretor técnico no Cruzeiro.

 “Um agradecimento especial ao querido mestre Paulo Autuori, por compartilhar tantos momentos importantes de crescimento”, elogiou Zé Ricardo.

Derrotas do Cruzeiro

O ex-técnico da Raposa também abordou as derrotas do Cruzeiro. Neste momento, o time mineiro contabiliza 37 pontos, estando na zona do rebaixamento do Brasileirão.

“Dias difíceis são inevitáveis e nem sempre nossos desejos e sonhos saem como esperamos. Infelizmente, por motivos diversos, não conseguimos os resultados que tanto queríamos e trabalhamos para obtê-los. Honra enorme vestir a camisa do Cruzeiro, o que me fez ter emoções e momentos tão incríveis que ficarão marcados eternamente em minha memória”, declarou.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo foi contratado como substituto de Pepa no dia 5 de setembro. O contrato do treinador com o Cruzeiro era válido até o final de 2024.

PUBLICIDADE