Home Futebol Amaral revela brincadeira com Marcelinho Carioca após sequestro

Amaral revela brincadeira com Marcelinho Carioca após sequestro

Ex-jogador do Palmeiras brincou com o ídolo do Timão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Amaral revela brincadeira com Marcelinho Carioca após sequestro

Reprodução

Na madrugada do dia 17 de dezembro, Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, foi sequestrado por três homens, junto com uma amiga.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, Marcelinho foi libertado e falou com a imprensa. O ex-jogador do Timão estava com um olho roxo e inchado, após apanhar dos sequestradores.

Amaral brinca com Marcelinho

O ex-volante Amaral, com passagem por Palmeiras, Corinthians, Vasco, entre outros, é muito conhecido por ser brincalhão e tirar sarro com todo mundo, inclusive de si mesmo e do seu olho, que é caído.

PUBLICIDADE

Então, Amaral esteve presente no “Jogo das Estrelas” ontem (27), promovido por Zico. Antes da partida, Amaral falou com a “UOL” sobre o caso de sequestro envolvendo o amigo Marcelinho Carioca.

“Quando aconteceu, eu estava trabalhando. E todo mundo começou a mandar mensagem para mim. Eu tentei ligar para ele, mas o telefone dele estava mais caído que o meu olho. Aí, liguei para o filho dele que me contou o que aconteceu. É triste, a gente fica chateado, mas graças a Deus ele está bem”, disse Amaral.

Na sequência, o ex-volante foi perguntado se chegou a falar com o Marcelinho depois do ocorrido. Amaral, então, disse que já até brincou com ele.

“Converso com ele todo dia. Eu até brinquei com ele, falei: ‘pô, você tomou um soco e o seu olho continua mais aberto que o meu’. E ele deu risada. Nesse momento, depois que aconteceu tudo, a gente tira um pouco de descontração. Mas, ele ficou bastante abalado com o que aconteceu”, contou Amaral.

PUBLICIDADE

Veja o que ele disse na íntegra:

Jogaram juntos no Corinthians

Apesar de ser identificado com o Palmeiras, Amaral teve uma passagem pelo Corinthians, onde atuou ao lado de Marcelinho Carioca.

Amaral ficou no Timão entre 1998 e 1999. E, em 1998, foi justamente o ano que Marcelinho retornou ao Alvinegro, ficando até 2001.

Ao todo, Marcelinho Carioca teve quatro passagens pelo Corinthians, se tornando um dos maiores ídolos do clube.

PUBLICIDADE