Imagem de Neto
Pouco aproveitado por Tite no Flamengo, Gabigol tem futuro incerto no clube. Apesar do contrato vigente até dezembro de 2024, há rumores de que o camisa 10 possa respirar novos ares a partir da próxima temporada. No programa “Os Donos da Bola“, desta terça (5), Neto manteve a informação de que o atacante interessa ao Corinthians.
“Pode não dar negócio porque aí é questão de grana. Salário não é o problema, mas sim ele sair de lá, tem mais um ano de contrato. Ele quer vir, ele quer vir, o Corinthians quer, o Flamengo não quer porque o Tite não tem bom relacionamento com ele, não coloca para jogar e o Pedro ganhou a posição”, disse o ídolo do Timão.
“Cabe ao Corinthians ter o entendimento disso. Ele tem 26 anos, eu faço um contrato de quatro anos com ele, pois em quatro anos não duvido que ele faça 100 gols. O Gabigol é sim bola da vez no Corinthians”, acrescenta Neto.
Além de Gabriel Barbosa, Neto soltou outra bomba ao vivo. O comunicador não descartou mais medalhão do Flamengo vestindo a camisa do Corinthians. “Às vezes vem até o Everton Ribeiro”, afirmou o apresentador da Band.
Em outubro, o ge.com publicou que Flamengo e Gabigol haviam avançado nas negociações. A princípio, o novo contrato do jogador seria válido até dezembro de 2028. Até o momento, porém, nada foi oficializado entre as partes, o que pode acontecer ao término do Brasileirão.
Além do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o presidente Rodolfo Landim também participou diretamente das tratativas, mantendo contato direto com o atacante. O otimismo das duas partes foi noticiado inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
Para a parida de amanhã contra o São Paulo, Gabigol é desfalque. Segundo o clube, Gabi realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito e não foi relacionado.

