Home Futebol Denílson exalta concorrente ao título do Brasileirão Série A, mas se surpreende com resultado de jogo da rodada

Denílson exalta concorrente ao título do Brasileirão Série A, mas se surpreende com resultado de jogo da rodada

Comentarista e ex-jogador disse que resultado chamou a atenção, já que o adversário vinha em bom momento no Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Denílson exalta concorrente ao título do Brasileirão Série A, mas se surpreende com resultado de jogo da rodada

Denílson elogia o Atlético-MG

O ex-jogador Denílson não escondeu a surpresa com a vitória com facilidade do Atlético-MG para cima do Flamengo, por 3×0, no Maracanã. Durante o programa Jogo Aberto, o comentarista revelou surpresa com o fato de o Galo ter tornado a partida “fácil”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Felipão, durante a semana, deve ter falado: ‘deixaram a gente sonhar’. E aí quando você tem um treinador com a experiência do Felipão, de decisões, títulos, momentos parecidos, ele sabe controlar melhor, motivar melhor, porque já passou por esse caminho. Se você pegar o elenco do Galo, tem jogadores de experiência do meio-campo para a frente.”

Denílson elogiou Paulinho e mostrou surpresa com facilidade

O ex-jogador de São Paulo, Palmeiras e seleção brasileira elogiou Paulinho por seu nível em seu retorno ao futebol brasileiro para atuar pelo Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem o Paulinho, que é mais novo, mas já vem da Europa, tem experiência. Ele voltou inclusive para resgatar a confiança, gosta de fazer gol. Ele, no primeiro gol, sai de fora do campo para dentro, em direção ao gol”, disse Denílson, que não escondeu a surpresa com o 3 a 0.

“O contra-ataque no segundo gol do Edenílson… Eu não sei as outras pessoas, mas é um resultado que me surpreendeu pela qualidade que o Flamengo vinha mostrando. Não esperava esse resultado tão amplo. E até com uma certa facilidade que o Galo encontrou durante o jogo. É mérito do Galo de ter encontrado essa facilidade. Acabou surpreendendo o Flamengo.”

Ambos os times têm chance de título ainda, mas precisam contar com tropeços do Palmeiras nas duas últimas rodadas. O Verdão enfrenta o Fluminense, possivelmente com time reserva, no Allianz Parque, e o Cruzeiro, no Mineirão.

PUBLICIDADE
Better Collective