Home Futebol Erik ten Hag defende atacante que vive jejum na Premier League: “Sua mentalidade é incrível”

Erik ten Hag defende atacante que vive jejum na Premier League: “Sua mentalidade é incrível”

Técnico holandês tem sido questionado por desempenho de jogador; atacante mantém sequência negativa no campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Erik ten Hag defende atacante que vive jejum na Premier League: “Sua mentalidade é incrível”

Técnico do Manchester United elogiou Hojlund (IMAGO / PA Images)

Erik ten Hag, do Manchester United, sofre com a ausência de resultados na Premier League. Um dos alvos dos torcedores é o atacante Rasmus Hojlund, que não marca um gol há 13 jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador custou 70 milhões de euros e foi uma indicação do treinador holandês na última janela de transferências. Com boas atuações no Atalanta, o atacante desembarcou no Old Trafford com a esperança de bons resultados para os Red Devils.

A seca de gols foi avaliada por Erik ten Hag nesta sexta-feira, véspera do jogo contra o West Ham United. O holandês defendeu Hojlund, fazendo um comparativo entre a Premier League e a Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sua mentalidade é ótima e ele lida muito bem com o estresse. Se você consegue marcar gols na Champions League, também pode marcar gols na Premier League”, declarou o treinador, destacando os cinco gols marcados pelo atleta na competição europeia.

Outras decepções para Erik ten Hag

Outro jogador questionado pela torcida inglesa é Antony. O brasileiro ainda não conseguiu apresentar um bom rendimento durante um ano e meio em Manchester. Segundo publicação do The Sun, o ex-atacante do São Paulo poderá ser substituído por Takefusa Kubo, do Real Sociedad.

O clube inglês encaminhou olheiros para acompanhar o japonês na Espanha. Uma possível transferência de Kubo agradaria ao Txuri-urdin, que pretende lucrar cerca de cinquenta milhões de euros com o passe do atleta.

PUBLICIDADE

De acordo com o tablóide, Antony poderia ser negociado como parte do pagamento no possível acordo com os espanhóis. Além de seguir em baixa no Manchester United, o atleta teve a sua imagem ofuscada após uma suposta acusação de violência familiar.

PUBLICIDADE

Amrabat também não impressionou no United

Por fim, Sofyam Amrabat também sofre com a falta de resultados no Old Trafford. O marroquino foi contratado pelo Manchester United em um empréstimo junto a Fiorentina, da Itália. A opção de compra não despertou o interesse de Erik ten Hag, que questiona o alto valor pedido por Amrabat: 30 milhões de euros.

Better Collective