Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Farid crava avanço do Grêmio por centroavante; saiba mais

Farid crava avanço do Grêmio por centroavante; saiba mais

Jornalista gremista esclareceu que empresário Celso Rigo ajudará o Tricolor Gaúcho a contratar atacante para substituir Suárez

Por Marco Maciel em 26/12/2023 09:47 - Atualizado há 4 meses

Farid crava avanço do Grêmio por centroavante; saiba mais
Reprodução/YouTube

O Grêmio continua no mercado em busca de mais reforços para 2024. Até agora, foram dois atletas confirmados: Soteldo e Dodi, ambos vindos do Santos. Mas a preferência do Tricolor segue por um camisa 9 para preencher a lacuna deixada por Luis Suárez.

Um dos jogadores pretendidos pelo Grêmio é Rogelio Funes Mori. O centroavante argentino de 32 anos atua no Monterrey desde 2015, se naturalizou mexicano e disputou a Copa do Mundo de 2022. De acordo com o jornalista Diogo Rossi, os Rayados rejeitaram a primeira proposta do Imortal pelo atacante.

Mecenas do Grêmio trata atleta com Monterrey, diz Farid

Mas o Grêmio poderá voltar com força máxima para garantir Funes Mori na Arena em 2024. Conforme Farid Germano Filho, o Tricolor contará com o auxílio financeiro do empresário Celso Rigo, investidor do clube e um dos responsáveis pela contratação de Luis Suárez.

Em seu canal no YouTube, Farid deu mais detalhes sobre a evolução das conversas, a partir da participação do empresário, dono do Arroz Prato Fino.

“Celso Rigo entra na parada. Ele e o presidente Alberto Guerra estão tratando com o Monterrey, com os representantes, com o estafe do jogador Funes Mori. Então não será nenhuma novidade se, nos próximos dias, o Grêmio concretizar a contratação”, comunicou Farid.

O contrato de Funes Mori com o Monterrey se encerra em junho e o atacante não permanecerá no clube mexicano. Além do Grêmio, o jogador também tem o interesse de Pumas e Toluca. O Imortal teve rejeitada uma proposta de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,4 milhões, na cotação atual). Os Rayados pedem o dobro: 3 milhões de dólares (R$ 14,8 mi).

Exit mobile version