Home Futebol Futebol internacional e Brasil Ladies Cup: confira os jogos de hoje (7/12)

Futebol internacional e Brasil Ladies Cup: confira os jogos de hoje (7/12)

O Brasileirão acabou, mas as ligas do exterior continuam com jogos interessantes, seja na Premier League, Ligue 1 ou campeonato saudita.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de Hoje Futebol Internacional

Torcedores.com

O primeiro destaque do dia vai para os jogos da Brasil Ladies Cup, torneio amistoso de futebol feminino. Criado em 2021, é organizada pela Federação Internacional de Football Soccer Society (FIFOS) em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF).

PUBLICIDADE

No primeiro embate do torneio, Internacional pega o Atlético Nacional (COL) com boas chances de sair com a vitória, já que o time colombiano amarga a lanterna do grupo com duas derrotas, uma delas por 4 X 0 para o São Paulo. No outro jogo, o líder do grupo São Paulo encara o vice Cruzeiro.

No campeonato inglês, o 18º colocado Everton pega o Newcastle, time que está na sexta colocação e vem de duas vitórias seguidas, atrás do Tottenham apenas pelo saldo de gols.

PUBLICIDADE

O Tottenham encara o West Ham com força total para reverter a série ruim de três derrotas e um empate, enquanto o adversário visitante, apesar de estar na nona colocação, tem duas vitórias e um empate.

No campeonato francês, o Brest não terá grandes dificuldades para passar pelo Strasbourg, que amarga a 18º colocação no campeonato.

Na liga saudita, o Damac quer aproveitar a boa sequência de duas vitorias para enfrentar o Al Ittihad, que apesar de estar quatro posições acima vem de um empate e uma vitória. O lanterna Al Hazem não tem muita chances contra o Al Fateh, que ocupa a sexta posição

Confira os jogos de hoje

Brasil Ladies Cup

PUBLICIDADE

Internacional X Atlético Nacional (COL) 16h30
São Paulo X Cruzeiro 19h15

Campeonato Inglês

Everton X Newcastle 16h30
Tottenham X West Ham 17h15

Campeonato Francês

PUBLICIDADE

Brest X Strasbourg 16h30

Campeonato Saudita

Damac X Al-Ittihad 12h
Al-Hazem X Al-Fateh 12h
Al-Shabab X Al-Ettifaq 15h