Home Futebol Galvão Bueno pede “desculpas antecipadas”  ao reforçar desfecho do Brasileirão: “Se eu tiver enganado”

Galvão Bueno pede “desculpas antecipadas”  ao reforçar desfecho do Brasileirão: “Se eu tiver enganado”

Narrador destacou que o título do Palmeiras no campeonato está praticamente definido

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Galvão Bueno pede “desculpas antecipadas”  ao reforçar desfecho do Brasileirão: “Se eu tiver enganado”

Reprodução

Antes da bola rolar na 38ª rodada do Brasileirão Série A, Galvão Bueno se antecipou ao parabenizar o Palmeiras pelo bicampeonato nacional. Inicialmente, o locutor rasgou elogios ao trabalho de Abel Ferreira à frente do time alviverde, tendo em vista o ciclo vitorioso do português desde a chegada do técnico em solo nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, Sociedade Esportiva Palmeiras e torcedores do Palmeiras pela conquista do título brasileiro de 2023. Parabéns por mais um título, o Abel com um sucesso gigantesco, vem de conquistas consecutivas de Libertadores, Brasileiro, Paulista, Copa daqui e dali… parabéns, Palestra!”, disse, em vídeo nas redes sociais.

Na sequência, Galvão Bueno destacou o cenário para o Atlético-MG desbancar o Verdão no Brasileirão. Por conta do saldo de gols do time alviverde, o Galo precisaria golear o Bahia e torcer por uma vitória com placar elástico do Cruzeiro. Neste contexto, o narrador se desculpou caso erre a previsão do cenário mais provável da última rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguém vai dizer: ‘Esse cara tá maluco. Tem um jogo pra cada time pela frente’. Pode ser que aconteça desses três times terminarem com 69 pontos. Só que aí vem aquilo que me faz dizer ‘parabéns, Palmeiras pelo título de 2023’. Para que o Galo possa chegar ao título, o Palmeiras teria que perder de 4 a 0 do Cruzeiro e o Galo enfiar 5 a 0 no Bahia.”, afirmou.

“Torcedor do Galo, se eu tiver enganado e isso acontecer, peço desculpas antecipadamente.”, completou.

Flamengo longe do título do Brasileirão

Por fim, Galvão Bueno destacou a situação ainda mais improvável do Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro só ficaria com o título do campeonato com uma goleada praticamente impossível diante do São Paulo.

PUBLICIDADE

“O Flamengo teria que pensar de forma muito positiva. Se o Palmeiras perder de 5 a 0 do Cruzeiro, o Flamengo tem que ganhar de 12 a 0 do São Paulo. Isso posto, dá para dizer: parabéns, Palmeiras. Campeão brasileiro de 2023.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective