Home Futebol Gündogan, do FC Barcelona, sofre acidente durante treinamento de musculação

Gündogan, do FC Barcelona, sofre acidente durante treinamento de musculação

Jogador teve de levar pontos na cabeça após ser atingido por um peso na sala de musculação do time catalão

Renato Roschel
Editor-chefe do Torcedores.com. Há mais de 30 anos com trabalhos nas áreas de jornalismo e produção de conteúdo. Já colaborou para jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Foi correspondente da Rádio Eldorado em Londres, editor da Revista Osesp e é tradutor, revisor, organizador e autor de diversos livros, entre eles, Literatura Livre: ensaios sobre ficções que formaram o Brasil, obra publicada pelo Sesc em 2022.
Gundogan, meio-capista do Barcelona

Gundogan, meio-capista do Barcelona, sofreu acidente em sala de musculação

Não foi um ano fácil para o FC Barcelona ou para a estrela do meio-campo da equipe, o alemão Ilkay Gündogan.

PUBLICIDADE

O meia da seleção alemão se machucou na sala de musculação do FC Barcelona durante um treino de força. Ele deixou cair um peso na cabeça, razão pela qual foi suturado na têmpora com “vários pontos”.

Vários meios de comunicação espanhóis como o Mundo Deportivo relatam isso, enquanto a esposa de Gündogan também mostra uma imagem do ferimento na rede social Instagram.

No entanto, a lesão é descrita pelo Mundo Deportivo como pequena, e de acordo com a mídia, Gündogan não perderá nenhuma partida em razão do ferimento. Ele deve estar pronto para o próximo jogo do FC Barcelona, que será na quinta-feira, 4 de janeiro, contra o Las Palmas, pela LaLiga.

O FC Barcelona está atualmente sofrendo com jogadores contundidos. Gavi, Pedri, Marcos Alonso, Inigo Martinez e Marc-André ter Stegen estão fora por lesões.