Home Futebol Lazio leva susto, mas busca a virada sobre o Frosinone

Lazio leva susto, mas busca a virada sobre o Frosinone

Biancocelesti não encontrou grandes obstáculos para garantir o triunfo; adversários cometeram grandes falhas no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Lázio vence o Frosinone pelo Campeonato Italiano

Equipe romano apostou no coletivo para conquistar a vitória (Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images)

A Lazio venceu o Frosinone por 3 a 1, de virada, nesta sexta-feira (29), em duelo válido pelo Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico de Roma.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Biancocelesti segue na oitava colocação do torneio, com 27 pontos. Do outro lado, o Frosinone é o décimo quarto, com 19.

Lazio 3 x 1 Frosinone

A Lazio apostou na velocidade para ameaçar no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Felipe Anderson articulou uma bela jogada, que terminou com um chute em cima da defesa.

PUBLICIDADE

O Frosinone respondeu com Harrouí no decorrer da etapa. O jogador bateu cruzado, rente à meta romana.

O primeiro gol só foi convertido durante o segundo tempo. Guendouzi tentou afastar o perigo dentro da área, tocando a pelota com a mão. O VAR confirmou a irregularidade e Soulé cobrou o pênalti para o colocar os visitantes na frente.

Ameaçado, o Biancocelesti investiu no ataque para se manter vivo na partida. Em um cruzamento aos 24′, Turati superou a marcação para balançar a rede. Tudo igual no Estádio Olímpico de Roma.

O Frosinone sentiu o impacto do gol e passou a ceder maiores espaços em sua defesa. Neste prisma, o Lazio apostou no ataque para decretar o triunfo. Isaksen conquistou a virada e Patric lacrou o marcador. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE