Home Futebol Luiz Henrique, alvo do Flamengo, tem valor de saída definido pelo Betis

Luiz Henrique, alvo do Flamengo, tem valor de saída definido pelo Betis

Rubro-Negro tenta empréstimo, mas o time espanhol prioriza negociação definitiva do atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luiz Henrique, alvo do Flamengo, tem valor de saída definido pelo Betis

Betis quer valor alto para vender Luiz Henrique.

Após perder espaço no Betis, Luiz Henrique pode ser negociado em breve. Como o Flamengo ainda busca reforços para 2024, o atleta passou a ser visto como uma boa oportunidade de mercado, algo que despertou o interesse de um acordo por empréstimo. Porém, inicialmente, a equipe da La Liga deseja que uma venda seja acertada nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo que Luiz Henrique tenha sido afetado por um suposto envolvimento com apostas, o Betis espera embolsar uma quantia alta com o brasileiro. Segundo o jornal Mundo Deportivo, a projeção é arrecadar 30 milhões de euros (R$ 160 milhões) pelo atacante, quantia que dificilmente seria paga pelo Flamengo.

Anteriormente, o Zenit esteve interessado em Luiz Henrique ao sinalizar uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 133 milhões). Neste cenário, um empréstimo para o Flamengo só será pensado caso nenhuma proposta satisfatória seja feita ao longo dos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Compra de Luiz Henrique foge de prioridade do Flamengo

Próximo de contratar De La Cruz, o Flamengo não quer fazer loucuras para reforçar o time. Por conta do patamar financeiro alcançado pelo Rubro-Negro, os gastos feitos em contratações, segundo Marcos Braz, estão dentro do orçamento.

“Tem muita conversa fiada e muita irresponsabilidade no que se fala em relação ao orçamento, mas ele será cumprido e tratado com a mesma responsabilidade, sendo último ano dessa gestão ou não. Tem ilações irresponsáveis, criminosas em termos de orçamento e talvez eleitoreiras.”, afirmou Braz ao GE.

Better Collective