Home Futebol Neto aponta “time de cag…” após fim do Brasileirão Série A 

Neto aponta “time de cag…” após fim do Brasileirão Série A 

Apresentador da Band também projetou futuro do Palmeiras sem Abel Ferreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto aponta “time de cag…” após fim do Brasileirão Série A 

Reprodução

Reagindo ao título do Palmeiras no Brasileirão, Neto valorizou a volta por cima da equipe Palestrina. Neste cenário, houve espaço para um forte discurso envolvendo o Botafogo, que não conseguiu alcançar o troféu após construir uma vantagem confortável na liderança. Diante disso, o Glorioso acabou sendo chamado de “time de cag…” por sequer encerrar o campeonato no G-4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto projetou que o Palmeiras, caso Abel Ferreira permaneça, será favorito ao tricampeonato em 2024. Porém, o cenário será diferente sem o português, que já foi apontado como protagonista da campanha do clube no Brasileirão.

“Parabéns ao Palmeiras. Conseguiu o (título). A verdade é que foi merecido. Não tem nada a ver com o Botafogo, que foi time de cag*o! Um time que não honrou a camisa do Garrincha, Túlio, Jairzinho, Maurício e do Heleno de Freitas”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras, de 12 jogos, empatou dois, perdeu do Flamengo e ganhou nove. É merecido o título. Parabéns ao Palmeiras. É merecido o título. Vai nadar de braçada no ano que vem, a não ser que o Abel saia. Se o Abel sair, fud*u!”, completou o apresentador.

Neto cobrou “faxina” em Corinthians e Santos

Por conta do rebaixamento do Santos, Neto destacou que o Peixe só irá se reconstruir com uma reformulação. Ainda que o Corinthians tenha permanecido na Série A, o ex-jogador acredita que o Timão precisa adotar a mesma fórmula para evitar uma queda na próxima temporada.

“Como tem muito time fraco neste ano. É impressionante como tem time fraco (…) Tem que mudar tudo. Mandar todo mundo embora. Tem que mandar todo mundo da comissão técnica do Santos embora. Se o Marcelo Fernandes quiser ficar, é o único. Do Corinthians, 95% do elenco”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective