Neto crava time a ser seguido no futebol brasileiro
Ex-jogador teceu elogios ao momento de estruturação que o clube adquiriu nos últimos anos no âmbito nacional
Imagem de vídeo com Neto
Conhecido por ter opiniões fortes, o apresentador Neto fez questão de exaltar o momento como um todo do Palmeiras nos últimos anos. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (06), ele sacramentou o título do time palestrino no Brasileirão e apontou que o clube paulista segue como “case” para os rivais e principais concorrentes em território nacional.
“O Palmeiras hoje é o time para ser observado, administrativamente falando. Eu vi a descida do Galiotte junto com a delegação. E o Abel Ferreira tem uma consideração enorme por ele, porque quem trouxe o Abel foi o Galiotte. O pai do Endrick também foi ele quem trouxe”, disse Neto, tecendo elogios ao jovem atacante Endrick na sequência.
“Esse moleque (Endrick) é um fenômeno. O último que eu vi foi o Ronaldo, quando ele surgiu no Cruzeiro. Depois disso, eu nunca mais vi um jogador como esse, e a gente precisa de atletas assim na seleção”, pontuou o ex-jogador.
Neto aproveita gancho e exalta Abel Ferreira
Ainda na atração, o ex-jogador avaliou a possibilidade de Abel Ferreira rumar ao Al Saad, e teceu muitos elogios ao profissional pelo legado que clube acumulou no clube, após três anos de trabalhos executados.
“Esse cara é um monstro. Ele vai deixar uma lacuna no mercado de técnicos no futebol brasileiro. Ele é um fenômeno, era pra ser o treinador da seleção brasileira. Ganhou oito título, vai ganhar mais um, só perde para o Oswaldo Brandão, se tornou o maior ídolo da história do Palmeiras. Conseguiu frear, de uma certa maneira, a Leila, em determinados momentos”, avaliou Neto.
Com o futuro ainda incerto no Palmeiras, Abel Ferreira só irá resolver a permanência no clube após o término do Brasileirão. Nos bastidores do clube, o treinador português tem adotado mistério em torno da decisão.

