Neto faz projeção ousada sobre o futebol brasileiro em 2024: “Não tenho medo”
Apresentador da Band fez alerta sobre disputa pelo acesso na Série B durante a próxima temporada
Neto deixou recado sobre reforços do Santos em 2024.
Analisando os reforços do Santos após o rebaixamento, Neto não se empolgou com parte dos nomes trazidos pela direção. Por conta disso, o ex-jogador fez questão de projetar um cenário ousado ao cravar que Giuliano e Otero sequer vão fazer três gols ao longo da Série B de 2024. Isso porque os atletas em questão, na visão do comunicador, não possuem o perfil exigido na segunda divisão nacional.
“Otero: não faz três gols na Série B. Giuliano: não faz três (gols). Os dois não têm perfil de Série B. O Santos contratou mal esses dois jogadores. Para jogar a Série B é outro tipo de jogador, meu irmão. Não é jogador de toquinho pro lado. Não é jogador que não tem comprometimento, como é esse Otero. Já mostrou no Atlético e no Corinthians. Duas contratações que não vão dar certo!”, disse Neto, em seu canal no YouTube.
Na sequência, Neto não demonstrou nenhum receio em realizar a previsão. Caso esteja errado, ele “autorizou” que seja detonado, mas rechaçou a possibilidade de ganhar elogios se acertar a projeção.
“Eu não tenho medo de falar porque isso vai ficar gravado. Ficando gravado, se eu errar, pode chegar o pau. Mas se eu acertar vocês não precisam colocar porque eu não preciso de vocês! Fod*-se!”, completou.
Neto faz alerta sobre calvário do Santos
Antes das férias na Band, Neto apontou que o Peixe ainda vai passar por momentos melancólicos depois do rebaixamento. Como a diretoria terá que lidar com uma queda nas finanças, houve um alerta sobre o esforço necessário para manter as contas em dia.
“Olha a vergonha que fizeram com o Santos. Isso é só o começo da tragédia. O Santos é um time que não leva 10 mil pessoas em um jogo de Libertadores, não leva torcida na Vila Belmiro, mas se trouxer para o Pacaembu e se ele estiver disponível…talvez 25 mil pessoas todos os jogos. Vai diminuir a grana.”, afirmou.

