Home Futebol Neto não descarta rebaixamento “histórico” no Brasileirão: “Time que não tem vergonha”

Neto não descarta rebaixamento “histórico” no Brasileirão: “Time que não tem vergonha”

Ex-jogador destacou cenário que pode ser dramático na última rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto não descarta rebaixamento “histórico” no Brasileirão: “Time que não tem vergonha”

Reprodução / YouTube

Revoltado com o desempenho do Corinthians contra o Internacional, Neto lembrou que o Timão não está totalmente livre do rebaixamento. Mesmo que uma possível queda improvável no Brasileirão dependa de vitórias de Bahia, Vasco, Cruzeiro e Santos, o apresentador fez questão de destacar a necessidade do clube paulista somar, ao menos, um ponto diante do Coritiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto reprovou o clima de festa na despedida de Fábio Santos. Em sua visão, o lateral-esquerdo deveria ser homenageado em um jogo isolado, tendo em vista que a campanha no Brasileirão não faz jus a um ambiente de celebração.

“O Corinthians é um time morto. 1 a 1 tava ótimo, tranquilo para terminar com 48 pontos, não precisava nem ganhar do Coritiba. Não é dia de festa. Respeito muito o Fábio Santos, mas tem jogos e jogos para se fazer festa.”, disse, em transmissão do jogo na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians, dependendo dos jogos de Santos, Cruzeiro, Bahia e Vasco, o Corinthians vai ter que tentar o resultado contra o Coritiba no último jogo. É um time que não tem um mínimo de vergonha.”, completou.

Neto dispara contra atletas do Corinthians

Por fim, Neto ainda fez questão de detonar o atual grupo do Corinthians. Considerando que uma “faxina” será feita no elenco, o ídolo do Timão considera que o elenco que perdeu do Internacional, em 2024, sequer conseguiria avançar de fase no Campeonato Paulista.

“Por isso que o Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro estão nadando de braçada! Dois times ruins, o Corinthians é pior. Se ficasse esse time para disputar no ano que vem, não classifica na primeira fase do Paulista! Uns moleques ruins de bola.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective