Home Futebol Royal Antwerp inaugura o marcador e Barcelona busca o empate durante o primeiro tempo; veja

Royal Antwerp inaugura o marcador e Barcelona busca o empate durante o primeiro tempo; veja

Time Culé cometeu uma falha no início da partida; jogo segue com maior domínio espanhol

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Barcelona buscou o empate contra o Royal Antwerp

Espanhóis não se abateram após gol relâmpago no primeiro tempo ( DeanMouhtaropoulos/Getty Images)

O Royal Antwerp recebeu o Barcelona na tarde desta quarta-feira (13), para um duelo válido pela Champions League. Depois de inaugurar o marcador, os mandantes testemunharam o empate do Barça.

PUBLICIDADE

O primeiro lance foi marcado por um vacilo da zaga do time Culé. Com a posse de bola, Vermeeren superou a defesa adversária para inaugurar o marcador com um gol relãmpago.

O time Culé buscou alternativas para conquistar o empate na primeira etapa. Aos 36′, Yamal tocou para Ferrán Torres que estava na área. O jogador dominou, chutando cruzado para a meta do Royal Antwerp. Tudo igual!

https://twitter.com/centregoals/status/1735036201776586786

Royal Antwerp 1 x 1 Barcelona

O Barcelona apresentou maior consistência com o domínio da posse de bola, mas foi o Royal Antwerp que ameaçou durante o primeiro tempo. Enquanto os belgas mantiveram o foco nas finalizações, os espanhóis contabilizaram apenas uma na etapa.

Os grandes destaques do Royal Antwerp são o autor do primeiro tento Vermeeren e Jansen, que teve duas oportunidades para marcar. Do outro lado, Ferrán Torres arrancou o empate para o Barcelona, sendo responsável pela única finalização do time Culé. No placar, 1 a 1.

PUBLICIDADE