Home Futebol Tiago Nunes barra Tiquinho Soares no último jogo do Botafogo

Tiago Nunes barra Tiquinho Soares no último jogo do Botafogo

Jogador iniciará a partida no banco de reservas do Glorioso; treinador alvinegro optou por estratégia de Bruno Lage

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Técnico optou por deixar Tiquinho no banco de reservas

Wagner Meier/Getty Images

PUBLICIDADE

Depois de uma sequência negativa de 10 jogo sem vitórias, o Botafogo buscará o seu último triunfo no Brasileirão nesta quarta-feira (06), quando enfrentará o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em relação ao elenco, o técnico Tiago Nunes optou por barrar o artilheiro Tiquinho Soares.

O ex-treinador do Athletico Paranense repetirá o feito do ex-técnico Bruno Lage, que colocou o atleta no banco durante o primeiro tempo do jogo contra o Goiás. Na ocasião, o Glorioso venceu por 2 a 1, com um gol de Tiquinho Soares na etapa final. Este foi o último triunfo do Botafogo no campeonato.

Além do atacante, Tiago Nunes também não poderá contar com Adryelson e Diego Souza, que estão suspensos. Por outro lado, o técnico terá o retorno de Eduardo ao elenco alvinegro.

PUBLICIDADE

Botafogo no Brasileirão

O Botafogo conquistou a liderança do Brasileirão no primeiro turno com uma campanha memorável. O Glorioso do Rio de Janeiro chegou a liderar o campeonato com uma diferença de 22 pontos. No entanto, o Fogão perdeu o seu ritmo no returno, quando contabilizou dez jogos sem vitórias.

Sem chances de conquistar o título do campeonato, os comandados de Tiago Nunes buscam uma vaga no G-4 da competição, o que garante ao Botafogo a sua classificação direta para a próxima edição da Copa Libertadores da América.