Home Novidades Torcedores da Roma rejeitam chegada do zagueiro Bonucci: “Torce para a Juventus”

Torcedores da Roma rejeitam chegada do zagueiro Bonucci: “Torce para a Juventus”

Adeptos não aprovam a possível contratação de ex-zagueiro da Velha Senhora; Giallorossi busca alternativas para o setor

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Roma busca a contratação de jogador do Union Berlin

Possível contratação tem sido questionada por torcedores da Roma (Lars Baron/Getty Images)

A rivalidade entre Roma e Juventus segue em alta no futebol italiano e prova disso é a nova aposta do Giallorossi, Leonardo Bonucci. O zagueiro do Union Berlin atuou na Velha Senhora, o que é questionado pela torcida romana.

PUBLICIDADE

O possível acordo com o defensor teria como objetivo suprir a ausência dos lesionados Smalling e Kumbulla, que seguem no departamento médico. O segundo não atua há cerca de dez meses pela equipe de José Mourinho.

O interesse da Roma por Bonucci não agradou aos torcedores, que apontam a simpatia do atleta pela Juventus. O zagueiro vestiu a camisa da Velha Senhora em 183 partidas, entre os anos de 2018 e 2023. Na Juve, Leonardo ainda teve a oportunidade de balançar a rede em 16 ocasiões.

PUBLICIDADE

Neste momento, o defensor está em baixa no Union Berlin, da Alemanha. O atleta chegou à Bundesliga há seis meses, tendo marcado um único gol em cinco partidas.

Roma no Campeonato Italiano

O Giallorossi venceu o Napoli por 2 a 0 na última rodada do Campeonato Italiano, com gols marcados por Pellegrini e Lukaku. O bom desempenho da Roma garantiu a sexta colocação para o time comandado por José Mourinho no Campeonato Italiano, com o total de 28 pontos.

A Roma retornará aos gramados no próximo dia 30 de dezembro, quando enfrentará a própria Juventus pelo Calcio. O jogo está agendado para às 16h45, no horário de Brasília.