Ainda com a vida indefinida no Flamengo, Gabigol passou a ser especulado no Corinthians. O jornalista Venê Casagrande, no entanto, tratou de descartar qualquer chance do camisa 10 rumar ao clube de Itaquera para a próxima temporada.
“Isso (Gabigol ir para o Corinthians) não tem a menor possibilidade de acontecer, mesmo que o Corinthians faça uma proposta. O Flamengo não colocou o Gabigol na vitrine e não pensa em negociá-lo”, garantiu o jornalista durante o “Arena SBT”; assista:
Gabigol tem contrato até o fim do ano que vem e o futuro passou a ficar em aberto após ele se tornar reserva ao longo de 2023. Segundo informações do ge, as conversas para a prorrogação de vínculo tiveram início há algum tempo, mas as partes não se entenderam e ‘congelaram’ o debate.
Junior Pedroso, empresário do camisa 10, negou contato com o Corinthians e detalhou o processo de renovação com o Flamengo:
“Não existe outro cenário. Nós negociamos com pessoas sérias. Passamos mais de um ano negociando com Braz e Spindel, com diversas reuniões no Rio e por telefone. Em outubro selamos o acordo verbalmente. Se isso mudou, aguardamos uma comunicação por parte do Flamengo. Negociamos com pessoas sérias, que cumprem acordos”, disse ao ge.
Em entrevista ao “PodPah”, nesta segunda-feira (11), o camisa 10 abriu o jogo sobre o assunto: “Eu tenho mais um ano de Flamengo, até 2024. No meio de 2024, estou livre. Eu lido com a realidade”, iniciou dizendo Gabigol.
“Eu tenho contrato com o Flamengo, agradeço o carinho, a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo, as pessoas que torcem, teve uma conversa com o Flamengo da renovação, não foi assinada. Lido com a realidade, tenho mais um ano e pode ser meu último ano”, completou o camisa 10.

