Home Futebol Alex Bagé dispara contra atacante pretendido pelo Grêmio: “Que vá a m…”

Alex Bagé dispara contra atacante pretendido pelo Grêmio: “Que vá a m…”

Comentarista identificado com o Tricolor Gaúcho se enfureceu com Funes Mori, que preferiu seguir no futebol mexicano

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Funes Mori recusou proposta do Grêmio e acertou com o Pumas

unes Mori recusou proposta do Grêmio e acertou com o Pumas (Divulgação/Pumas)

O Grêmio perdeu a parada por Rogelio Funes Mori. O centroavante argentino naturalizado mexicano foi anunciado pelo Pumas na tarde desta terça-feira (09). O Imortal negociava com o atacante de 32 anos, que defendeu o Monterrey por oito anos. Mas o atleta decidiu continuar no México.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o site mexicano Once Diario, Funes Mori justificou sua escolha. “Agradeço ao Grêmio, eles abriram portas. Mas tinha que pensar na minha família e em mim. Por isso, a melhor decisão era vir para o Pumas”, declarou.

Logo após a reprodução das palavras do atacante no Debate Raiz de hoje (09), Alex Bagé soltou o verbo. No debate esportivo no YouTube, o jornalista identificado com o Grêmio detonou o jogador, utilizando um palavrão.

“Funes Mori que vá a m…”, disparou, proporcionando gargalhadas dos outros membros da bancada. “A forma que ele tratou o torcedor do Grêmio é de um desrespeito com uma instituição”, reclamou Alex Bagé.

“Diego Souza é mais jogador”, provocou comentarista gremista

O comentarista comparou Funes Mori com um ídolo da história recente gremista. “O torcedor do Grêmio foi pras redes sociais e deu pra ele um carinho que talvez ele nem tenha a bola para merecer. O Diego Souza em forma é muito mais jogador do que o Funes Mori”, alfinetou.

Alex Bagé acusou o centroavante, que disputou a Copa do Mundo 2022 do México, de ter usado a proposta do Grêmio para se valorizar. “Agora ele vem com esse papinho? Eu vou entrar no Twitter [dele] lá e dizer o que eu falei aqui no ar”, finalizou.

PUBLICIDADE