Endrick ação pelo Palmeiras (Thaís Magalhães / CBF)
O Paulistão Play será, em 2024, a única opção de pay-per-view do Estadual de São Paulo. O serviço existe há dois anos e neste ano não dividirá o serviço PPV com o Premiere, que deixou de ter os direitos da competição na atual temporada.
Segundo a coluna do Allan Simon, no UOL Esporte, o Paulistão Play apresentou seus valores para a temporada 2024 do Estadual e agora vai custar R$ 19,90 no plano mensal ou R$ 49,90 no pacote completo, pago de uma única vez.
O serviço de pay-per-view da FPF vai ter sete partidas por rodada na fase inicial da competição. Haverá apenas uma exceção por rodada, que será o duelo a ser transmitido pela TNT Sports, tanto na TNT, quanto na HBO Max. Na rodada de estreia do Paulistão, o serviço só não irá transmitir o confronto entre São Paulo x Santo André, exclusivo da TNT.
Paulistão Play não terá exclusividade dos grandes
O serviço de pay-per-view da FPF não terá jogos exclusivos dos quatro grandes clubes: Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo. Além deles, também não haverão partidas exclusivas na plataforma de Guarani, Portuguesa e Red Bull Bragantino. Apenas equipes menores do Paulistão terão jogos exclusivos no PPV em 2024. Na rodada de estreia, por exemplo, o jogo exclusivo do Paulistão Play será São Bernardo x Ituano, no domingo (21), às 16h, no ABC Paulista.
Na segunda rodada do Paulistão 2024, o jogo de exclusividade da plataforma da FPF será o duelo entre Santo André x Novorizontino, também no ABC Paulista, no Estádio Bruno José Daniel. Com isso, torcedores de equipes do interior devem buscar a assinatura no serviço do Paulistão Play para acompanharem seus times de coração.

