Home Futebol Atalanta x Frosinone: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Atalanta x Frosinone: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Rodada de abertura do segundo turno da Serie A do Calcio tem partida nesta segunda-feira (15), às 16h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atalanta x Frosinone

Atalanta x Frosinone jogam nesta segunda-feira pelo Italiano (Foto: Divulgação/Atalanta BC)

A segunda-feira também reserva futebol europeu, com o Campeonato Italiano sendo atração com a partida entre Atalanta x Frosinone. Este jogo, válido pela 20ª rodada, será às 16h45 e o Torcedores mostrará onde assistir-se este duelo.

PUBLICIDADE

Atalanta x Frosinone será visto pela ESPN 4 e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney seguem mostrando os jogos da Serie A nesta temporada, cobrindo todas as partidas da temporada.

Na sexta posição, com 30 pontos, a Atalanta empatou com a Roma na última rodada e segue na cola da disputa por vagas em copas europeias. E, como forma de aumentar a moral, se tornou semifinalista da Copa da Itália ao bater o Milan neste meio de semana na fase de quartas de final

PUBLICIDADE

Para o compromisso desta segunda-feira, Gian Piero Gasperini não terá Lookman, que está disputando a Copa Africana de Nações e também o lesionado Hateboer. Touré é dúvida do treinador, que terá novidades como a presença de Scamacca no ataque e Holm atuando na ala-direita contra o Frosinone.

O Frosinone chegou à quarta derrota consecutiva na Serie A e sexto jogo sem vencer ao cair em casa para o Monza por 3 a 2, ficando em 15º lugar, com 19 pontos. E, ao contrário do adversário desta segunda, foi eliminado da Copa da Itália ao ser goleado pela Juventus.

A situação em termos de ausências para Eusebio di Francesco é mais complicada que a do rival. Kalaj, Báez e Marchizza estão fora por lesão e Frattali está suspenso. Menos mal que Bonifazi, reforço recente da equipe, deve entrar como titular enquanto Brescianini é dúvida.

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Frosinone

PUBLICIDADE

Atalanta

Carnsecchi; Kolasinac, Scalvini e Djimsiti; Holm, Éderson, De Roon e Ruggeri; Koopmeiners; Scamacca e De Ketelaere

Técnico: Gian Piero Gasperini

Frosinone

PUBLICIDADE

Turati; Monterisi, Bonifazi e Okoli; Lirola, Barrenechea, Mazzitelli e Gelli; Soule e Harroui; Kaio Jorge

Técnico: Eusebio de Francesco