Félix Torres e Rafael Borré são especulados como reforços do Corinthians (Santos Laguna / seleção colombiana)
O Corinthians segue reformulando seu elenco, estando ativo no mercado da bola para contratações de jogadores e com possibilidades de saídas de atletas.
Augusto Melo, que esteve presente em uma reunião na CBF nesta terça-feira (9), conversou com a mídia e negou especulações recentes relacionadas a Rafael Borré e Erick, nomes citados como alvos do Timão.
“Não fizemos nenhuma proposta (Borré). Muita coisa que está saindo na mídia, tudo coisas plantadas, conversas que não tem sentido. Vi isso com estranheza nas redes sociais (Erick). Não saiu nada da gente. Não teve nenhuma conversa sobre isso”, declarou.
Por outro lado, o presidente alvinegro confirmou o interesse em Luiz Henrique, atualmente no Bétis.
“Grande jogador, nos interessa. Estamos monitorando e o Corinthians tem grande interesse. Estamos no mercado, todo bom atleta nos interessa”, complementou o dirigente do Timão.
Situação de Félix Torres
Augusto Melo divulgou em sua cerimônia de posse que o Corinthians tinha fechado quatro reforços, mas oficialmente foram divulgados os nomes de Diego Palacios, Raniele e Rodrigo Garro. O quarto atleta seria o zagueiro Félix Torres, mas a vinda do jogador segue indefinida por conta do Santos Laguna. Inclusive o equatoriano segue treinando com a equipe mexicana na pré-temporada.
Este fato preocupa parte da torcida, mas o presidente acalmou a Fiel, afirmando que conta com o zagueiro para a temporada.
“Está tudo certo, documentos assinados. Estamos estranhando, alguma situação que o Santos (Laguna) colocou, jurídico cuidando. Contamos com o atleta”, declarou.
Jogadores podem deixar o Timão e posições carentes
Outra informação importante citada por Augusto Melo foi sobre especulações de atletas que podem deixar o clube ainda neste começo de temporada.
“Temos informações do Bidu por empréstimo, próprio Roni tem algumas perspectivas, mas o grupo agora é esse, foi montado pelo Mano. Estamos apenas vendo algumas outras posições, defesa está forte desde o Cássio, Carlos Miguel. Mais uma pela no meio-campo e outro atacante para ter um elenco forte para disputar todos os campeonatos”, finalizou o presidente do Timão.

