Home Futebol Bahia toma atitude após Diego Rosa ser vaiado pelos torcedores: “Meu último jogo”

Bahia toma atitude após Diego Rosa ser vaiado pelos torcedores: “Meu último jogo”

Esquadrão de Aço tomou decisão para tentar manter o atleta em seu elenco

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Diego Rosa - Bahia

Jogador foi vaiado em derrota do Bahia para o Jequié (Reprodução - Bahia EC)

A derrota do Bahia para o Jequié por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano, na noite de ontem (17), causou um grande impacto em Diego Rosa. O jogador insinuou que deixaria os gramados após receber vaias e o Bahia optou por encaminhá-lo ao setor de psicologia do clube.

PUBLICIDADE

Diego sentiu o impacto da torcida e compartilhou em suas redes sociais que este seria o seu último jogo como profissional. A postagem foi apagada pelo atleta nos mesmo dia.

Grande expectativa da torcida

Diego Rosa chegou ao Bahia após ser contratado pelo Manchester City no ano passado. O jogador soma passagens pela base da seleção brasileira, o que gerou entusiasmo na torcida Tricolor.

PUBLICIDADE

A grande expectativa contrastou com a atuação do jogador na última temporada. Diego vestiu o manto do Tricolor em 27 partidas, tendo pouco destaque em campo. No jogo de ontem, o atleta se posicionou mal e este fator pode ter beneficiado o Jequié ao marcar o gol da vitória.

Nota do Bahia:

O Esporte Clube Bahia informa que o atleta Diego Rosa está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.

O atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.

O jogador se reapresentou no CT na manhã desta quinta-feira (18), e seguirá a programação de atividades.

PUBLICIDADE

A presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance.