Home Futebol Bayern de Munique busca o caminho do gol contra o Hoffenheim; veja

Bayern de Munique busca o caminho do gol contra o Hoffenheim; veja

Bávaros inauguraram o marcador com Musiala; adversários apostam no contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Musiala anotou o primeiro do Bayern de Munique

Bávaros buscaram a vantagem no primeiro tempo (Alexander Hassenstein/Getty Images)

O Bayern de Munique recebeu o Hoffenheim nesta sexta-feira (12), quando os dois times se enfrentam pela Bundesliga, o Campeonato Alemão. Mais preciso, o time Bávaro inaugurou o marcador durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Na área, Musiala recebeu um passe de Sané aos 17 minutos do primeiro tempo. O jogador dominou, chutando para a rede do Hoffenheim.

Bayern de Munique 1 x 0 Hoffenheim

Na segunda posição da Bundesliga, o Bayern de Munique busca meios para se aproximar do líder Bayer Leverkusen. Neste momento, o time Bávaro contabiliza 41 pontos, estando um atrás do escrete comandado por Xabi Alonso.

No confronto, os comandados do técnico Tomas Tuchel apostam em uma postura mais ofensiva, tendo como foco o toque de bola. O volante Kimmich busca a ligação do meio de campo com o ataque, possibilitando um maior avanço do Bayern de Munique.

Do outro lado, o Hoffenheim tenta suportar a pressão imposta pelos Bávaros. Os visitantes investem no contra-ataque, com destaque para a dupla ofensiva, Beier e Weghorst. No placar, 1 a 0.