Home Futebol Benja fala sobre entrevista com Adriano Imperador e revela ajuda de ex-jogador do SPFC

Benja fala sobre entrevista com Adriano Imperador e revela ajuda de ex-jogador do SPFC

Apresentador abriu o jogo sobre entrevista pelo ex-atacante e revelou ajuda de Aloísio Chulapa para chegar ao Imperador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
benja-e-adriano

Reprodução / Youtube

A entrevista de Benjamin Back, o Benja, com Adriano Imperador, em 2017, é considerada pelo apresentador como a mais difícil de ser conseguida e uma conquista para o ‘Aqui com Benja’, seu extinto programa no Fox Sports.

PUBLICIDADE

Durante entrevista com Aloísio Chulapa, amigo de Adriano e ex-jogador do São Paulo, no ‘Benja Me Mucho’, seu programa no Youtube, Benja fez revelação sobre a histórica entrevista, visto que foi uma das raras aparições de Adriano para uma entrevista exclusiva desde que encerrou a carreira profissional.

“Fiquei um ano tentando entrevistar o Adriano Imperador. Foi o meu entrevistado que mais demorei. E todo mundo falava para mim: ‘desencana, porque não vai rolar’. E por coincidência, a sua assessora, a quem tenho uma dívida eterna, a Renata, que é espetacular, eu tentava e ligava via ela”, disse Benja em conversa com Aloísio Chulapa.

PUBLICIDADE

“Ela falava: ‘o Adriano não quer falar’, aí mais um mês: ‘não dá, não dá, não dá’. E quando eu estava morando no Rio, tinha acabado o programa (no Fox Sports), tinha sentado para almoçar. Toca meu celular e era a Renata, falando para ir para a casa do Adriano, na Barra. Aí falei: ‘nossa, agora?’ Era uma quarta-feira, 4h da tarde. Cheguei lá e quem estava? Chula! Estavam ainda mais cinco, seis amigos da comunidade, a tia ou a avó, não me lembro, e passado a tarde inteira lá. Uns 10 dias depois daquele dia, o Adriano me ligou e disse: ‘quero te dar uma entrevista’.”

Amizade de Adriano e Aloísio surpreendeu Benja

Ainda sobre a entrevista e o encontro com Adriano, Benja revelou que ficou surpreso com a relação entre o ex-atacante da Inter de Milão e Aloísio Chulapa. Os dois são grandes amigos.

“Eu vi lá como você e ele… Como vocês se gostam. O Adriano é puro, gente! Ele não fala palavrão, não levanta a voz, não causa mal a ninguém. Não enche o saco de ninguém”, revelou o apresentador.