Home Futebol Benja relembra fala de Andrés sobre Augusto Melo no Corinthians: “Caos total”

Benja relembra fala de Andrés sobre Augusto Melo no Corinthians: “Caos total”

Apresentador republicou um vídeo com uma fala do ex-presidente do Corinthians sobre a possível gestão de Augusto Melo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Andrés Sanchez é ex-presidente do Corinthians

Andrés Sanchez é ex-presidente do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, relembrou em seu X, antigo Twitter, a entrevista que fez com Andrés Sanchez antes de Augusto Melo ter sido eleito presidente do Corinthians. Em meio a várias polêmicas no início da gestão do mandatário do Timão, Benja questionou se “é cedo” para confirmar o que disse Andrés na época.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Andrés Sanchez disse que a gestão de Augusto Melo no Corinthians seria um “caos total”. Relembre:

“Caos. Caos total. Ele não tem experiência nenhuma. Não teve um cargo no Corinthians. Ele não sabe nem o que é vice-presidente de esportes terrestres. Ele foi sete, oito meses assessor do sub-17. Ele fala: ‘ah, na minha época, a base…’ Ele foi assessor do sub-17 por nove meses, oito meses.”

Benja detonou falta de profissionalismo no Corinthians

O apresentador da CNN e de seu programa Papo Reto, no Youtube, detonou a diretoria do Corinthians pelo caso Matheuzinho, que treinou na equipe, se apresentou aos possíveis companheiros, mas que retornou ao Flamengo após os clubes não chegarem a um acordo.

“No último sábado teve um treino aberto do Corinthians lá no Parque São Jorge, e o Matheuzinho treinou! Hoje ele foi embora… Vou falar pela enésima vez: o departamento de futebol do Corinthians NÃO pode ficar nas mãos de gente incompetente e sem experiência! E se o Garro for embora também, aí pode pedir música no Fantástico…”

Além do caso Matheuzinho, o Corinthians também terá que lidar com uma multa de R$ 20 milhões que deve ser paga a PixBet, ex-patrocinadora do clube, que teve o contrato rompido, além de R$ 20 milhões ao Talleres, da Argentina, pela contratação de Rodrigo Garro, que ainda não foi regularizado para estrear.