Home Futebol Benja relembra fala de Andrés sobre Augusto Melo no Corinthians: “Caos total”

Benja relembra fala de Andrés sobre Augusto Melo no Corinthians: “Caos total”

Apresentador republicou um vídeo com uma fala do ex-presidente do Corinthians sobre a possível gestão de Augusto Melo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja relembra fala de Andrés sobre Augusto Melo no Corinthians: “Caos total”

Andrés Sanchez é ex-presidente do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, relembrou em seu X, antigo Twitter, a entrevista que fez com Andrés Sanchez antes de Augusto Melo ter sido eleito presidente do Corinthians. Em meio a várias polêmicas no início da gestão do mandatário do Timão, Benja questionou se “é cedo” para confirmar o que disse Andrés na época.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na ocasião, Andrés Sanchez disse que a gestão de Augusto Melo no Corinthians seria um “caos total”. Relembre:

“Caos. Caos total. Ele não tem experiência nenhuma. Não teve um cargo no Corinthians. Ele não sabe nem o que é vice-presidente de esportes terrestres. Ele foi sete, oito meses assessor do sub-17. Ele fala: ‘ah, na minha época, a base…’ Ele foi assessor do sub-17 por nove meses, oito meses.”

Benja detonou falta de profissionalismo no Corinthians

O apresentador da CNN e de seu programa Papo Reto, no Youtube, detonou a diretoria do Corinthians pelo caso Matheuzinho, que treinou na equipe, se apresentou aos possíveis companheiros, mas que retornou ao Flamengo após os clubes não chegarem a um acordo.

“No último sábado teve um treino aberto do Corinthians lá no Parque São Jorge, e o Matheuzinho treinou! Hoje ele foi embora… Vou falar pela enésima vez: o departamento de futebol do Corinthians NÃO pode ficar nas mãos de gente incompetente e sem experiência! E se o Garro for embora também, aí pode pedir música no Fantástico…”

Além do caso Matheuzinho, o Corinthians também terá que lidar com uma multa de R$ 20 milhões que deve ser paga a PixBet, ex-patrocinadora do clube, que teve o contrato rompido, além de R$ 20 milhões ao Talleres, da Argentina, pela contratação de Rodrigo Garro, que ainda não foi regularizado para estrear.

PUBLICIDADE
Better Collective