Home Futebol Brasil aposta a velocidade para inaugurar o marcador contra a Bolívia; veja

Brasil aposta a velocidade para inaugurar o marcador contra a Bolívia; veja

Seleção canarinho buscou a vantagem com joia palmeirense; jogo segue com amplo domínio brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Seleção brasileira

Endrick inaugurou o marcador aos 3' do primeiro tempo ( Buda Mendes/Getty Images)

O Brasil inaugurou o marcador contra a Bolívia com um gol relâmpago de Endrick nesta terça-feira (23). As duas equipes se enfrentam pelo Pré-Olímpico no estádio Brigido Iriarte, na Venezuela.

PUBLICIDADE

Na jogada, John Kennedy brigou pela posse de bola tocando para a joia do Palmeiras que estava próximo da área. Endrick venceu a marcação para balançar a rede com um chute no cantinho.

Brasil x Bolívia

O Brasil não encontrou dificuldades para pressionar a Bolívia nesta tarde. O time Canarinho manteve o foco criativo para ameaçar o adversário no decorrer do primeiro tempo. Do outro lado, os bolivianos apostam em uma postura mais defensiva, com o intuito de impedir o avanço brasileiro.

O jogo se encaminha para o segundo tempo e é previsto um maior domínio da seleção durante os 45 minutos finais. A dupla John Kennedy e Endrick foi o destaque do primeiro tempo, conquistando boas oportunidades para a seleção brasileira. No placar, 1 a 0.