Home Futebol Brasileirão Série B tem 10 times em campo hoje; veja os jogos (28/1) 

Brasileirão Série B tem 10 times em campo hoje; veja os jogos (28/1) 

Equipes da segunda divisão estarão em campo neste domingo; recém rebaixado, Santos enfrenta o Palmeiras em um clássico paulista

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Santos

Santos disputará a segunda divisão em 2024 (Buda Mendes/Getty Images)

O Brasileirão Série B ainda não começou, mas as equipes seguem na disputa pelas taças dos campeonatos estaduais. Neste domingo (28), dez clubes da segunda divisão estarão em campo em seus respectivos torneios.

PUBLICIDADE

Desta forma, América-MG, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Mirassol, Novorizontino, Ponte Preta, Santos e Vila Nova prometem partidas equilibradas ao longo do dia.

O Coelho, o Coxa e o Peixe caíram na última edição do Brasileirão Série A. Enquanto o América-MG e o Coritiba terminaram nas duas últimas posições, o Santos se manteve vivo até a última rodada do torneio, terminando na décima sétima posição após uma combinação de resultados em jogos do Vasco e do Bahia.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o time da Vila Belmiro enfrentará o Palmeiras neste domingo, em um clássico paulista. O jogo será realizado no Allianz Parque, às 18h, de Brasília.

Veja a lista de jogos

Ponte Preta x Limeira – Paulistão – 16h (de Brasília)
Palmeiras x Santos – Paulistão – 18h
Mirassol x Novorizontino – Paulistão – 19h
Ipatinga x América-MG – Campeonato Mineiro – 20h
CSA x CRB – Campeonato Alagoano – 16h
Avaí x Chapecoense – Campeonato Catarinense – 18h
Vila Nova x Atlético-GO – Campeonato Goiano – 16h
Coritiba x Operário – Campeonato Paranaense – 18h30