Home Futebol Bruno Vicari surpreende ao apontar melhor reforço do futebol brasileiro 

Bruno Vicari surpreende ao apontar melhor reforço do futebol brasileiro 

Jornalista da ESPN deu ênfase ao “recado” do Bahia após contratação de Everton Ribeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Bruno Vicari elegeu melhor reforço do futebol brasileiro.

Bruno Vicari, da ESPN, elogiou Everton Ribeiro no Bahia. (Reprodução)

Sem renovar com o Flamengo, Everton Ribeiro se tornou um dos jogadores mais cobiçados do futebol nacional. Seduzido pelo projeto do Bahia, o meia-atacante promete comandar o time de Rogério Ceni em campo, algo que influenciou na opinião de Bruno Vicari. Na visão do jornalista, o novo “maestro” do Tricolor de Aço é dono do posto de principal contratação do Brasil na temporada.

PUBLICIDADE

Destacando o “carimbo de credibilidade” do Bahia, Bruno Vicari deu ênfase ao projeto do Grupo City. Após um grande sufoco na última edição do Brasileirão, a tendência é que o clube alcance uma campanha mais positiva em 2024.

“A melhor contratação para 2024 é a do Everton Ribeiro, porque não é só um reforço que vai dar resposta dentro de campo, mas também tem um impacto moral no Bahia.”

PUBLICIDADE

“É o impacto da credibilidade do City Football Group, que é muito grande. E um carimbo de credibilidade de um clube que está tirando um jogador decisivo na era mais vitoriosa do Flamengo.”, afirmou ao ESPN.com.br.

Bruno Vicari destaca posto do Bahia no Grupo City

Como a SAF do Bahia vem investindo pesado, Bruno Vicari mencionou o status do Bahia no Grupo City. Isso porque os proprietários do Tricolor de Aço estão deixando claro que apenas o Manchester City possui uma maior importância entre os clubes administrados mundialmente.

“Hoje, o Bahia é a ‘menina dos olhos’ do Grupo City. É o 2º time, atrás só do Manchester City. Quando eu falava isso no ano passado, com o Bahia mal no Brasileiro, as pessoas não acreditavam muito.”

“Mas a permanência na Série A, junto com a forma como o clube se comportou nessa janela, mostram essa mudança, personificada agora com a chegada do Everton Ribeiro.”, opinou.

PUBLICIDADE