Casagrande vê risco para Tite no Flamengo.
Sem papas na língua, Marcos Braz causou polêmica ao falar sobre Dorival Júnior e emitir uma possível indireta para Gustavo Scarpa. Reagindo ao comportamento, Casagrande fez questão de repudiar a conduta vista como arrogante. Na visão do ex-jogador, os dirigentes do Flamengo deveriam ser discretos após uma temporada sem títulos.
“As coisas acontecem, o ano acaba e você pensa que as pessoas aprenderam alguma coisa. Quando volta, não mudou nada. A arrogância e prepotência do Marcos Braz e da direção do Flamengo é uma coisa interminável. Você não sabe o que pode acontecer, é de ‘Real Madrid, pode esperar’, mordida na virilha, falar do Dorival na coletiva, dando indireta talvez pro Scarpa…”, disse Casão, no programa Fim de Papo.
“O Marcos Braz e a direção do Flamengo têm que se apresentar quietos. No caso do Flamengo, tinha que ser só presença, eles não podem falar. Eles estragam o momento. Não é a apresentação do De La Cruz e do contrato do Bruno Henrique? Os atores principais são os dois jogadores. Por que esses caras sempre têm a mania de querer ser mais importantes que o espetáculo?”, completou.
Na sequência, Casagrande apontou que Braz iniciou o ano cometendo erros. Apesar da busca por uma volta por cima no Flamengo em 2024, o comentarista enxerga uma soberba digna de uma temporada gloriosa, algo que não ocorreu.
“O Marcos Braz começou o ano com o pé esquerdo. Fez um papel patético naquela história do Real Madrid. O Flamengo não ganhou nada durante o ano. Acaba o ano, volta e tem a mesma soberba como se fosse um diretor de um time que ganhou seis campeonatos.”, afirmou.
Dirigentes do Flamengo desmentem fala de Dorival sobre ferias:
— Fla Reporta (@flareporta) January 12, 2024
Bruno Spindel: "Jamais foi a posição dele e da comissão técnica voltar das férias no dia 19 de dezembro.”
Marcos Braz: "É mentira dele."pic.twitter.com/9teGjHEyUT
Casagrande deixa aviso para Tite
Por fim, Casão sinalizou que o vestiário do Flamengo vai precisar ser “protegido” por Tite. Isso porque a influência negativa de Marcos Braz pode acabar atrapalhando o trabalho do técnico ao longo dos próximos meses.
“O Tite vai ter que ter o time na mão porque a fala do Marcos Braz demonstrou que ele volta com uma soberba gigantesca e não vai sair nada que se aproveite positivamente no Flamengo.”, alertou.

