Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol CBF recebe mais um “não” de técnico para assumir seleção brasileira

CBF recebe mais um “não” de técnico para assumir seleção brasileira

Brasil segue com comando técnico indefinido e o impasse só deve ser revolvido após eleições presidenciais na entidade

Por Cido Vieira em 03/01/2024 20:16 - Atualizado há 4 meses

CBF técnico da seleção brasileira
Lucas Figueiredo - CBF - Divulgação

Depois de ser preterida por Carlo Ancelotti, que optou assinar renovação contratual com o Real Madrid, a seleção brasileira vive dias incertos com relação ao técnico efetivo. Segundo informações do jornal Correire dello Sport, da Itália, o experiente José Mourinho, que chegou a ser cotado como possível alvo da CBF, está focado nos trabalhos à frente da Roma.

Em publicação feita, o periódico destaca que o nome do “Special One” chegou a ser ventilado na imprensa sul-americana, mas mesmo possuindo contrato próximo do vencimento com a equipe italiana, a prioridade é continuar no Giallorossi.

“Mourinho pensa na Roma, mas o Brasil pressiona para tê-lo como técnico. A imprensa sul-americana fala do treinador português como o candidato ideal para a seleção nacional depois de desvanecida a hipótese de Ancelotti. O treinador, porém, por enquanto só pensa nos Giallorossi”, afirma o veículo da Velha Bota.

Curiosamente, Mourinho se manifestou há algumas semanas falando sobre a possibilidade de Ancelotti assumir deixar o Real Madrid para assumir a seleção brasileira, e as declarações provocaram grande repercussão. Segundo o “Special One”, somente um “maluco” faria a troca do clube merengue por um escrete.

“Ultimato” envolvendo Diniz na seleção brasileira é revelado

Nas próximas semanas, a CBF passará por processo eleitoral para definir o novo mandatário da entidade, após a destituição de Ednaldo Rodrigues. De acordo com informações do jornalista Marcel Rizzo, da Itatiaia, os pré-candidatos Flávio Zveiter e Reinaldo Carneiro Bastos já sinalizaram nos bastidores, que se Fernando Diniz for efetivado no cargo de técnico da seleção, ele terá que deixar o comando do Fluminense.

Escolhido como “tampão” para Ancelotti, o técnico do Tricolor tem vínculo com a CBF até o meio do ano, mas dependendo as movimentações, pode ter futuro antecipado.

Exit mobile version