Home Futebol Chelsea goleia o Middlesbrough pela Copa da Liga Inglesa; assista

Chelsea goleia o Middlesbrough pela Copa da Liga Inglesa; assista

Blues contam com o apoio de sua torcida para atropelar o adversário; time anotou seis tentos no confronto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Chelsea x Middlesbrough

Chelsea decreta goleada sobre o Middlesbrough (Photo by Alex Pantling/Getty Images)

O Chelsea não encontra dificuldades para golear o Middlesbrough nesta terça-feira (23), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa da Liga Inglesa, no Stamford Brige. Mais ofensivo, os Blues anotaram seis gols no confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro lance foi registrado aos 14 minutos. Ben Chilwell articulou uma jogada que terminou com gol contra de Howson. O jogador do Middlesbrough tentou afastar o perigo, mas carimbou a sua própria rede.

O Chelsea anotou o segundo tento após uma sequência de passes no entorno da área. A jogada terminou nos pés de Enzo Fernandez, que finalizou para a rede adversária.

O terceiro tento foi convertido no final do primeiro tempo. Axel Disasi ficou com a posse de bola para vencer a defesa do Middlesbrough.

https://twitter.com/vartatico/status/1749894515064766530

Cole Palmer ainda encontrou tempo para decretar a goleada nos 45 minutos iniciais. O jogador recebeu na entrada da área, para finalizar no ângulo.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/vartatico/status/1749895853223882794

Palmer estava inspirado no jogo e o atleta ainda conseguiu conquistar o seu segundo gol na partida.

https://twitter.com/vartatico/status/1749908929734132087

A vantagem não acomodou os Blues, que mantiveram uma postura avassaladora nos minutos finais da partida. Noni Madueke recebeu a pelota para vencer a zaga, marcando o sexto tento do Chelsea.

https://twitter.com/vartatico/status/1749909741885612429

Chelsea x Middlesbrough

Enquanto o Chelsea mantém o adversário sobre pressão, o Middlesbrough busca alternativas para encontrar o caminho do gol. Neste momento, 6 a 0 para os Blues.