Fábio Carille comanda treino do Santos (Divulgação/Santos)
Logo após sofrer a primeira derrota da temporada para o Palmeiras, o Santos buscará recuperação em mais uma partida como visitante. O Peixe de Fábio Carille medirá forças com o Água Santa amanhã (31) às 21h35 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Paulistão.
A partida desta quarta (31) acontecerá no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. A casa do Água Santa, o Distrital Inamar em Diadema, foi vetada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em virtude das condições do gramado.
Santos com desfalque no meio
Para o confronto, o Santos não terá Giuliano. O meio-campista deve diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha, depois de jogar por apenas 11 minutos no revés para o Verdão por 2 a 1 no último domingo (28). O atleta deve parar por duas semanas.
Uma provável formação do Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Keyvson); João Schmidt, Diego Pituca (Tomás Rincón) e Cazares; Otero (Guilherme), Pedrinho e Julio Furch (Willian Bigode).
Já o Água Santa do técnico Bruno Pivetti deverá ter: Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Joilson (Jhonnathan), Walber e Rhuan; Cristiano (Kady), Igor Henrique (Thiaguinho) e Luan Dias (Jael); Keké (Ronald), Bruno Mezenga e Bruno Xavier.
Os vice-campeões estaduais Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga se transferiram para o Santos depois da bela campanha do Água Santa no Paulistão do ano passado.
Mas o trio não aprovou na Vila Belmiro e, depois de participarem da campanha no rebaixamento para o Brasileirão Série B, retornaram para o clube de Diadema. Os três atletas reencontrarão o Peixe em São Bernardo do Campo,
O Peixe é o líder do Grupo A com seis pontos, enquanto o Água Santa é o terceiro na Chave B somando quatro.

