Home Futebol Copinha e Supercopa da Espanha: confira os jogos de hoje (11/1)

Copinha e Supercopa da Espanha: confira os jogos de hoje (11/1)

Os jogos de quinta-feira estão distribuídos em oito embates pela Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa da Itália e a Supercopa da Espanha.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

A Copinha chega com oito jogos e o Torcedores.com separou os destaques com três disputas bem interessantes. No primeiro deles, o Vasco enfrenta o AA Flamengo-SP, em Guarulhos, pelo grupo 29.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro de Guarulhos faz boa campanha e lidera a chave, com o Cruz-maltino logo atrás apenas pelo saldo de gol. Já o time carioca não terá JP, que foi integrado à equipe principal de Ramón Díaz. O Vasco precisa ficar de olho, pois uma vitória do Macapá sobre o Potyguar Seridoense pode complicar a classificação.

Audax X Flamengo se enfrentam em Osasco e o time da casa não tem outra opção a não ser vencer. Com uma vitória e uma derrota, o time que revelou o trabalho de Fernando Diniz luta pela classificação contra o segundo colocado São José-RS.

PUBLICIDADE

Já o Mengão nada de braçada na fase de classificação. Apesar das vitórias apertadas sobre São Bento e São José, ambos por 2 X 1, o time do técnico Mário Jorge já está classificado e joga literalmente para cumprir tabela.

Um dos times mais queridos de São Paulo, o Juventus da Mooca enfrenta o Coritiba em um jogo que tem tudo para ser interessante. Lutando pela liderança, o Juventus, está na vice-liderança apenas pelo saldo de gol.

Pela Supercopa da Espanha, o Barcelona pega o Osasuna em Riad, Arábia Saudita, para decidir quem enfrentará na final o Real Madrid, que bateu o Atlético de Madrid por 5 X 3 na prorrogação. O time de Pamplona quer aproveitar o momento de instabilidade do Barça e se garantir na disputa inédita.

O Barcelona não é o mesmo de alguns anos, mas é sempre uma equipe de futebol excepcional. O time catalão tem 14 taças de Supercopa e a chance de vencer o Real pode significar um ponto de virada na situação do clube.

PUBLICIDADE

Confira os jogos de hoje

Copinha
Trindade X XV de Piracicaba 13h
Macapá X Potyguar Seridoense 13h
Canaã-DF X Monte Azul 13h
São José-RS X São Bento 15h15
Sharjah Brasil X Náutico 15h15
Flamengo-SP X Vasco 15h15
Juventus-SP X Coritiba 15h15
Audax X Flamengo 17h30

Supercopa da Espanha
Barcelona X Osasuna 16h

Copa da Itália
Juventus X Frosinone 17h

Campeonato Pernambucano
Santa Cruz X Maguary 20h

PUBLICIDADE

Campeonato Potiguar
América-RN X Santa Cruz de Natal 15h
Potiguar de Mossoró X ABC 20h