Cruzeiro aposta na pressão para vencer o Santos na Copinha
Raposa não encontrou obstáculos para pressionar o Alvinegro Praiano
Raposa progrediu durante o segundo tempo (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)
O Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0 nesta quarta-feira (17), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Precisa, a Raposa ignorou o talento do Peixe, conquistando a sua classificação à próxima fase. Do outro lado, o Alvinegro Praiano acabou eliminado da Copinha.
Cruzeiro 3 x 0 Santos
O Santos manteve o Cruzeiro sob pressão durante os 12 minutos iniciais. No primeiro lance, aos quatro, Gabriel Bomtempo chutou de fora da área, carimbando o travessão da Raposa. O Peixe ainda teve mais duas oportunidades, uma com Enzo Monteiro e outra com Otávio.
Enquanto o time paulista apostava na velocidade para intimidar o adversário, o Cruzeiro utilizou o toque de bola para conquistar um espaço no ataque. Fernando conseguiu superar zaga, sendo neutralizado pelo goleiro santista.
O escrete Celeste apresentou uma outra proposta de jogo com o ingresso de Gui Meira no segundo tempo. Mais preciso, o Cruzeiro abriu o placar com Fernando aos três minutos do primeiro tempo.
Em desvantagem, O Santos intensificou a sua presença no setor defensivo, reduzindo a movimentação durante a partida. Com poucas oportunidades, a Raposa marcou mais dois gols nos acréscimos. O primeiro com Rhuan Gabriel e o segundo com Ruan Índio. Placar final, 3 a 0.

