Cruzeiro vence o Coritiba e avança à semi da Copinha
Raposa apostou no setor defensivo para garantir o triunfo; time terá o Flamengo como adversário para decidir um dos finalistas
Raposa suportou a pressão para conquistar a classificação (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)
O Cruzeiro venceu o Coritiba por 1 a 0, conquistando a classificação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo aconteceu em Barueri e o tento da Raposa foi convertido por Pedrão.
Com o resultado, o time Celeste terá o Flamengo como o adversário antes da final da competição. O Rubro-Negro venceu o Aster nos pênaltis por 4 a 3.
Cruzeiro x Coritiba
As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo,o que exigiu um bom preparo dos goleiros. Pedro Morisco, do Coritiba, conseguiu neutralizar o ataque celeste, levando a torcida alviverde ao delírio.
O Coxa apresentou maior precisão no segundo tempo, em especial, pelas laterais do campo. Enquanto o time paranaense avançava, o Cruzeiro manteve uma proposta mais defensiva buscando oportunidades em seu contra-ataque.
Aos 30 minutos, Pedrão se beneficiou de um curzamento para vencer a zaga do Coritiba. Pedro Morisco não suportou a precisão do tento. Com a vantagem, o Cruzeiro administrou o resultado para garantir a vitória. Placar final, 1 a 0.

